Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Melody é criticada na web por fingir afogamento para promover nova música: 'Perdeu a noção' 

Alguns internautas também apontaram semelhanças entre o hit e o sucesso 'Boys Don't Cry', de Anitta

Música|Do R7

Cantora foi criticada por fingir um afogamento como parte da estratégia de divulgação
Cantora foi criticada por fingir um afogamento como parte da estratégia de divulgação Cantora foi criticada por fingir um afogamento como parte da estratégia de divulgação

Melody, de apenas 15 anos, viu o nome envolvido em mais uma polêmica. A cantora foi criticada por fingir um afogamento como parte da estratégia de divulgação para o lançamento da nova música de trabalho. Alguns internautas também apontaram algumas semelhanças entre o hit e o sucesso Boys Don't Cry, de Anitta.

No sábado (26), o perfil da artista no Instagram compartilhou uma nota oficial de esclarecimento dizendo: "Melody teve um princípio de afogamento hoje, e foi encaminhada ao hospital do Pará. Notícias em breve". A publicação era acompanhada por um vídeo da jovem dentro do mar em que ela afirmava que não sabia nadar.

No entanto, algumas horas depois, a cantora postou um outro vídeo em que deixava claro que tudo aquilo não passava de marketing. "Me afoguei no seu coração. Atendendo a milhares de pedidos", escreveu na legenda das novas imagens. 

O estrago, entretanto, já estava feito. Os fãs criticaram a estratégia escolhida pela adolescente. "Noção passou longe", publicou um seguidor. "Que brincadeira de extremo mau gosto", disse um outro. Alguns chegaram a apontar semelhanças entre a música e Boys Don't Cry, de Anitta. "Será que dessa vez pediu permissão para a Anitta?", questionou um internauta. 

Publicidade

Leia também

Vale lembrar que em dezembro de 2021, uma versão de Faking Love, que chegou a ser lançada por Melody, foi vetada pela estrela pop. O projeto remix não tinha autorização da cantora e dos compositores da canção original.

A reportagem do Portal R7 entrou em contato com o pai da jovem, MC Belinho, mas o músico não retornou até a publicação desta nota. O espaço, no entanto, permanece aberto para que a família da cantora possa se manifestar sobre a polêmica. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.