Música Mick Jagger faz homenagem para Charlie Watts na web

Mick Jagger faz homenagem para Charlie Watts na web

Vocalista do Rolling Stones postou foto do amigo e baterista, que morreu nesta terça (24); Luciana Gimenez reagiu ao post

  • Música | Do R7

Mick Jagger homenageou Charlie Watts nas redes sociais

Mick Jagger homenageou Charlie Watts nas redes sociais

Gary Hershorn/Reuters

Mick Jagger prestou uma homenagem para o baterista e amigo Charlie Watts, que morreu nesta terça-feira (24). O líder e vocalista do Rolling Stones publicou uma foto do músico no Instagram e no Twitter.

Na imagem recente, Charlie Watts aparece sorrindo enquanto toca bateria. Em poucos minutos, a publicação de Mick Jagger atingiu milhares de comentários e curtidas de fãs nas duas redes sociais.

Entre as diversas reações, uma em especial chamou a atenção, a de Luciana Gimenez. A apresentadora comentou: "Eu estou tão triste, baby. Nós vamos sentir a falta dele". Mick e Luciana tiveram um affair em 1998 e geraram filho, Lucas Jagger, atualmente com 22 anos.

Comentário em inglês de Luciana Gimenez no post de Mick

Comentário em inglês de Luciana Gimenez no post de Mick

Reprodução/Instagram
 

Charlie Watts morreu aos 80 anos na manhã nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada pelo agente do músico, Bernard Doherty, em nota divulgada para a imprensa britânica e postada no perfil oficial do grupo.

"É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts. Ele faleceu pacificamente em um hospital de Londres hoje cedo cercado por sua família. Dizia que ele era 'um querido marido, pai e avô' e 'um dos maiores bateristas de sua geração'", informou o comunicado.

No início deste mês, o baterista passou por uma cirurgia e, inclusive, ficou de fora da turnê americana No Filter, para se recuperar totalmente. Na ocasião, não foram revelados detalhes, nem o motivo do procedimento.

Veja a publicação completa

Relembre a trajetória de Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones

.

Últimas