Música 'Midnights', de Taylor Swift, quebra recorde em plataforma de música com estreia de álbum no Brasil

'Midnights', de Taylor Swift, quebra recorde em plataforma de música com estreia de álbum no Brasil

A cantora americana precisou de apenas seis  dias para conseguir mais de 30 milhões de reproduções de usuários brasileiros

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Taylor Swift quebrou o recorde de melhor estreia semanal numa plataforma de música no Brasil

  • Nosso país foi um dos focos de divulgação do álbum 'Midnights'

  • A cantora vem acumulando recordes desde o lançamento

'Midnights', de Taylor Swift, quebra recordes no Brasil

'Midnights', de Taylor Swift, quebra recordes no Brasil

Reprodução / Divulgação

Mais um recorde para a era Midnights de Taylor Swift. A americana conquistou, nesta quinta-feira (27), a maior estreia semanal de um álbum na história do Spotify Brasil, com apenas seis dias de contagem, desbancando intérpretes nacionais e internacionais.

Foram mais de 30 milhões de reproduções por usuários brasileiros na plataforma de música. A marca anterior pertencia a Luísa Sonza, com Doce 22

O Brasil foi um dos principais países na agenda de divulgação do décimo disco de Taylor. A letra da música Mastermind foi exibida no metrô de São Paulo dias antes do lançamento. Fãs vivem a expectativa de uma passagem da loirinha no país com a próxima turnê.

Além dos recordes em território brasileiro, a cantora bateu quase todos os recordes de estreia nas plataformas de streaming e de vendas.

Swift precisou de apenas três dias para conquistar a melhor semana de um álbum de uma artista feminina e de seis para ser o melhor no geral no Spotify. No ato de lançamento, na última sexta (21), foram mais de 186 milhões de reproduções mundialmente.

Sete vezes em que Taylor Swift mostrou ser um gênio do marketing

Últimas