Murilo Huff tem show cancelado após maratona para chegar no local
Cantor sertanejo, que substituiria Zé Felipe no evento, foi surpreendido com a notícia poucas horas antes de subir ao palco
Música|Do R7

Murilo Huff descobriu que o show que realizaria em Guarapari, no Espírito Santo, na quinta-feira (31), foi cancelado logo após desembarcar na capital capixaba. O cantor sertanejo, que descobriu que substituiria Zé Felipe no evento um dia antes, foi surpreendido com a notícia depois de um verdadeiro perrengue para chegar ao local.
“Vamos registrar. Vou contar a tour de hoje para vocês. Estamos no aeroporto de Vitória. Ontem o pessoal do escritório me liga: ‘Murilo, surgiu um show pra fazer amanhã, em Guarapari, cobrir uma data do Zé Felipe. Ele estão procurando um outro cantor para fazer lá. Você quer fazer?’. Eu falei: ‘Bora’", começou.
"Saímos hoje cedo de Goiânia, mais ou menos 9 horas da manhã. O vôo atrasou. Paramos em São Paulo e perdemos o segundo voo, da conexão, porque o primeiro atrasou. Beleza, então nós embarcamos para Vitória. Mais ou menos 5h45, chegamos em Vitória, temos a notícia de que o show foi cancelado, descendo do avião. E o que aconteceu? Vamos nem sair do aeroporto. Já estamos voltando. Pegar mais uma conexãozinha e ir para casa”, completou.
Por meio de nota oficial, a empresa responsável pela carreira do artista afirmou que o show foi cancelado por conta de problemas técnicos da casa de apresentações. "A Artinvox Produções vem a público informar que o show agendado para o dia 30 de dezembro está cancelado por motivos técnicos por parte da casa. Recomendamos que, para maiores informações, o público recorra à Antara Beach, que é a contratante do evento."
Os organizadores do evento também emitiram um comunicado sobre o assunto. No entanto, a empresa não deu detalhes sobre os problemas alegados. "O Antara comunica aos seus clientes que infelizmente não abrirá hoje (dia 30/12/2021). A data do evento de hoje será remarcada em breve. Pedimos desculpas e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Contamos com a compreensão de todos."