Música Murilo Huff tem show cancelado após maratona para chegar no local

Murilo Huff tem show cancelado após maratona para chegar no local

Cantor sertanejo, que substituiria Zé Felipe no evento, foi surpreendido com a notícia poucas horas antes de subir ao palco 

  • Música | Do R7

Cantor contou saga para chegar ao local em que o evento seria realizado no Espírito Santo

Cantor contou saga para chegar ao local em que o evento seria realizado no Espírito Santo

Reprodução/Instagram

Murilo Huff descobriu que o show que realizaria em Guarapari, no Espírito Santo, na quinta-feira (31), foi cancelado logo após desembarcar na capital capixaba. O cantor sertanejo, que descobriu que substituiria Zé Felipe no evento um dia antes, foi surpreendido com a notícia depois de um verdadeiro perrengue para chegar ao local. 

“Vamos registrar. Vou contar a tour de hoje para vocês. Estamos no aeroporto de Vitória. Ontem o pessoal do escritório me liga: ‘Murilo, surgiu um show pra fazer amanhã, em Guarapari, cobrir uma data do Zé Felipe. Ele estão procurando um outro cantor para fazer lá. Você quer fazer?’. Eu falei: ‘Bora’", começou. 

"Saímos hoje cedo de Goiânia, mais ou menos 9 horas da manhã. O vôo atrasou. Paramos em São Paulo e perdemos o segundo voo, da conexão, porque o primeiro atrasou. Beleza, então nós embarcamos para Vitória. Mais ou menos 5h45, chegamos em Vitória, temos a notícia de que o show foi cancelado, descendo do avião. E o que aconteceu? Vamos nem sair do aeroporto. Já estamos voltando. Pegar mais uma conexãozinha e ir para casa”, completou. 

Por meio de nota oficial, a empresa responsável pela carreira do artista afirmou que o show foi cancelado por conta de problemas técnicos da casa de apresentações. "A Artinvox Produções vem a público informar que o show agendado para o dia 30 de dezembro está cancelado por motivos técnicos por parte da casa. Recomendamos que, para maiores informações, o público recorra à Antara Beach, que é a contratante do evento." 

Os organizadores do evento também emitiram um comunicado sobre o assunto. No entanto, a empresa não deu detalhes sobre os problemas alegados. "O Antara comunica aos seus clientes que infelizmente não abrirá hoje (dia 30/12/2021). A data do evento de hoje será remarcada em breve. Pedimos desculpas e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Contamos com a compreensão de todos." 

Últimas