Música Nome do momento, Doja Cat será apresentadora do VMA 2021

Nome do momento, Doja Cat será apresentadora do VMA 2021

Dona de alguns dos maiores hits do ano, cantora também foi anunciada como uma das artistas que irão performar na premiação

  • Música | Do R7

No VMA 2021, Doja Cata será apresentadora, performer e ainda concorre a prêmios

No VMA 2021, Doja Cata será apresentadora, performer e ainda concorre a prêmios

Montagem R7/Reprodução Instagram/David Lachapelle

Doja Cat está com tudo! Após o sucesso estrondoso de Say So em 2020, a cantora emplacou hit atrás de hit em 2021. 

E a artista agora vai explorar novos talentos, já que foi confirmada para ser a apresentadora do VMA 2021. 

"Eu vou apresentar o VMA 2021! Uau! Uau! Uau!", celebrou Doja em uma publicação nas redes sociais. A rapper também está confirmada para fazer um show na premiação.

Para completar o domínio no VMA, Doja ainda concorre em 5 categorias, incluindo Vídeo do Ano e Artista do Ano. Confira todos os indicados.

A notícia chega para concretizar Doja como um dos nomes do momento. Com o Planet Her, ela bateu o recorde de rapper feminina com a melhor semana de estreia para um álbum na plataforma de streaming Spotify, superando os números do Invasion of Privacy, de Cardi B.

A cantora já emplacou nas paradas deste ano canções como Kiss Me More, parceria com SZA, Need to Know, Ain't S**t, Woman e You Right, com The Weeknd. Todas as músicas são sucesso no aplicativo de vídeos TikTok, que também ajudou a impulsionar Say So até o primeiro lugar das paradas com uma coreografia que viralizou.

Além disso, Doja esteve em grandes sucessos com outros artistas como 34 + 35, ao lado de Ariana Grande e Megan Thee Stallion, e Best Friend, de Saweetie.

O VMA 2021 acontece no dia 12 de setembro, em Nova York, e contará com performances de Camila Cabello, Lil Nas X, Lorde, Olivia Rodrigo, Shawn Mendes, Twenty One Pilots, Machine Gun Kelly e Chlöe.

Últimas