Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O que é 'Padam Padam'? Nova música de Kylie Minogue vira febre nas redes sociais e ganha memes

A canção dançante, primeira divulgada do novo álbum da estrela australiana, chamado 'Tension', viralizou na web

Música|Do R7

'Padam Padam', de Kylie Minogue, é um dos assuntos da semana no Twitter
'Padam Padam', de Kylie Minogue, é um dos assuntos da semana no Twitter 'Padam Padam', de Kylie Minogue, é um dos assuntos da semana no Twitter

Kylie Minogue voltou ao mundo da música na semana passada, divulgando o primeiro single de seu novo álbum, chamado Tension. A dançante Padam Padam conquistou muitos fãs da australiana logo de cara e está se provando uma verdadeira febre nas redes sociais. 

Padam Padam foi lançada na última quinta-feira (18) e já chegou acompanhada de um videoclipe com muita coreografia. 

O que Kylie talvez não esperava é que sua nova aposta para as pistas de dança fosse ser transformada em um dos memes da semana na web. 

A canção caiu no gosto dos internautas, e, além disso, a batidinha e a frase que dá título à faixa estão sendo usadas em vários vídeos de filmes, séries e outros momentos da cultura pop. Inúmeros usuários também estão colocando a música na área de notas do Instagram. Veja os memes abaixo.

Publicidade

O que significa Padam Padam?

A expressão é uma onomatopeia que faz alusão às batidas do coração, como costumamos usar no Brasil o clássico "tum tum". 

Publicidade

A icônica artista francesa Édit Piaf foi a primeira a usá-la em uma música, que também se chama Padam Padam, lançada em 1951.

A diferença entre as canções é que Piaf fala de uma melodia que a faz lembrar diversos momentos de sua vida, enquanto Minogue canta sobre conhecer um rapaz em uma boate e se sentir atraída por ele.

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Confira alguns dos melhores memes com a música

Elton John, Coldplay, Harry Styles: veja a lista das 10 turnês mais lucrativas

" gallery_id="644a9e9a1df97bc808000c72" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/o-que-e-padam-padam-nova-musica-de-kylie-minogue-vira-febre-nas-redes-sociais-e-ganha-memes-24052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.