Palácio à beira-mar e casas de luxo: imóveis de Taylor Swift valem mais de R$ 800 milhões
Cantora deve expandir o portfólio imobiliário após o casamento com o jogador Travis Kelce
Música|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Com uma carreira consolidada no mundo da música, Taylor Swift parece estar investindo em um novo ramo: o imobiliário. A cantora construiu um portfólio de imóveis avaliado em mais de 120 milhões de libras (aproximadamente R$ 848 milhões), segundo informações do jornal The Mirror.
Entre palácios à beira-mar, coberturas luxuosas em Nova York e casas históricas em Nashville, as propriedades servem como refúgios para a artista, seu noivo Travis Kelce, amigos e familiares.
LEIA MAIS
Criada no interior dos Estados Unidos, Taylor nunca escondeu sua paixão por Nova York, citando a cidade em diversas músicas. Em 2014, ela comprou duas coberturas no bairro Tibeca e criou um duplex gigante, com dez quartos e banheiros. A residência, que antes pertencia ao diretor Peter Jackson de O Senhor dos Anéis, conta com sala de bilhar, escadaria e decoração rústica com madeira.
O imóvel é um dos preferidos da cantora, apesar de ela ter passado por um susto em 2023, quando precisou usar o extintor de incêndio para apagar o fogo na cozinha. Ela estava acompanhada pela cantora Gracie Abrams, que registrou o momento nas redes sociais.
Outra residência que chama atenção é a mansão High Watch, em Rhode Island, descrita como um palácio. Com vista para a praia, oito quartos, piscina, estúdio de música e mais de dois hectares de terreno, a residência já recebeu festas com celebridades como Gigi Hadid, Cara Delevingne, Selena Gomez e Ryan Reynolds. A casa também inspirou algumas das músicas de Taylor e pode ser considerada um cenário perfeito para eventos especiais, inclusive o casamento com Travis Kelce, segundo o jornal.
Uma das primeiras aquisições da cantora foi um apartamento em Nashville. A decoração combina janelas do chão ao teto, cores e elementos lúdicos que lembram contos de fadas, incluindo um lago de carpas na sala e uma gaiola de pássaros forrada de almofadas.
Os detalhes foram escolhidos por Taylor para criar um espaço confortável, repleto de personalidade e referências. Inclusive, há rumores de que ela mantenha um quadro com uma foto do momento em que Kanye West interrompeu seu discurso no MTV Video Music Awards, em 2009.

Em Beverly Hills, a residência Goldwyn é outro destaque de Swift. Comprada em 2015, a mansão de estilo clássico dos anos 1930 passou por restaurações que preservaram seu charme original. Com 1.020 metros quadrados, seis quartos, piscina, quadra de tênis, biblioteca, academia e até apartamentos para hóspedes, o imóvel é oficialmente considerado um marco histórico da cidade.
Além dos imóveis de Taylor, Travis Kelce também possui uma mansão em Leawood, Kansas, com seis quartos, piscina, quadras de esporte e um espaço subterrâneo para simulador de golfe. O casal já foi visto procurando novas residências, em Cleveland, Ohio. A expectativa é que, após se casarem, eles continuem expandindo o portfólio de casas.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp
