Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parrerito, do Trio Parada Dura, apresenta 'melhora significativa'

Músico, diagnosticado com covid-19, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Música|Do R7

Músico segue internado na UTI de um hospital particular em Belo Horizonte
Músico segue internado na UTI de um hospital particular em Belo Horizonte Músico segue internado na UTI de um hospital particular em Belo Horizonte

Parrerito, do Trio Parada Dura, apresentou "melhora significativa" nessas últimas 24 horas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, nesta terça-feira (8), por meio de comunicado oficial. De acordo com a nota, o quadro é considerado "estável" pela equipe médica.

O músico, diagnosticado com covid-19, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais. No dia 1º de setembro, após um mal súbito, ele precisou ser entubado. Ainda não há previsão de alta. 

"A sedação continua baixa e a utilização da ventilação mecânica está com parâmetros mínimos de oxigênio. Esse é o único suporte intensivo que ele ainda precisa. As próximas 24 horas são fundamentais para a tentativa de retirada total do respirador mecânico", diz. 

Leia o boletim médico na íntegra 

Publicidade

Internado há mais de 10 dias em tratamento contra a Covid-19, o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, apresentou melhora significativa nessas últimas 24 horas. Parrerito permanece na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), e seu quadro é estável.

Os exames bioquímicos não tiveram alterações e há uma melhora radiológica do pulmão, além disso, o exame de gasometria apresenta bons resultados. A sedação continua baixa e a utilização da ventilação mecânica está com parâmetros mínimos de oxigênio. Esse é o único suporte intensivo que ele ainda precisa. As próximas 24 horas são fundamentais para a tentativa de retirada total do respirador mecânico. Não há previsão de alta.

A família e a equipe Trio Parada Dura agradecem a todos os fãs que estão em oração, e pedem que continuem com o pensamento elevado em fé e oração nestas próximas 24 horas, pedindo melhora e saúde para o Parrerito.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.