Personal de Adele fala sobre perda de peso da cantora: 'Ficar saudável'

Pete Geracimo disse que objetivo da estrela 'nunca foi ficar super magra' e disse que a repercussão sobre o emagrecimento foi 'absurda'

Pete defendeu Adele de polêmicas após perda de peso

Pete defendeu Adele de polêmicas após perda de peso

Fotos de Reprodução/Instagram

Depois que Adele surpreendeu os fãs ao aparecer 45 kg mais magra, o personal da cantora, Pete Geracimo, usou as redes sociais para rebater críticas e explicar os motivos que levaram Adele a adotar hábitos mais saudáveis. 

"É muito triste ler os comentários negativos e acusações gordofóbicas questionando a veracidade de sua incrível perda de peso. Na minha experiência pessoal de trabalhar com Adele durante muitos altos e baixos, ela sempre fez tudo no ritmo dela e nos termos dela. Ela nunca subestimou seu talento ao se reduzir a exibir seu corpo ou ser gostosona e sexy para vender álbuns. Ela deixou sua voz falar mais alto, ou melhor dizendo, cantar! Ela nunca fingiu ser algo que não era! O que você via era a realidade e todos nós amamos isso", escreveu Pete.

O personal seguiu com a explicação: "Quando eu e Adele começamos nossa jornada juntos, nunca foi para ficar super magra. Era sobre ficar saudável. Especialmente após dar à luz e passar por uma cirurgia. Quando o álbum 25 foi lançado e a turnê anunciada, nós tínhamos que nos preparar para uma rotina puxada de 13 meses. Nesse período, ela se dedicou a treinar e fez melhores escolhas para sua alimentação"

Pete afirmou que a repercussão sobre o emagrecimento de Adele foi "absurda". 

"Como resultado, ela perdeu um peso considerável e as pessoas perceberam. A transformação de seu corpo virou manchete em todos os lugares. A atenção que isso gerou foi absurda."

O personal também pediu que a mudança de hábitos de Adele e o esforço da cantora em se manter saudável sejam reconhecidos. "Ela não perdeu peso para fazer os outros se sentirem mal. Essa transformação pessoal não tem nada a ver comigo ou com você. É sobre a Adele e como ela quer viver a vida dela. Ela não mudou em relação à Adele que nós conhecemos e amamos. Só tem um pouco menos dela por aí."