Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Personal de Adele fala sobre perda de peso da cantora: 'Ficar saudável'

Pete Geracimo disse que objetivo da estrela 'nunca foi ficar super magra' e disse que a repercussão sobre o emagrecimento foi 'absurda'

Música|Do R7

Pete defendeu Adele de polêmicas após perda de peso
Pete defendeu Adele de polêmicas após perda de peso Pete defendeu Adele de polêmicas após perda de peso

Depois que Adele surpreendeu os fãs ao aparecer 45 kg mais magra, o personal da cantora, Pete Geracimo, usou as redes sociais para rebater críticas e explicar os motivos que levaram Adele a adotar hábitos mais saudáveis. 

"É muito triste ler os comentários negativos e acusações gordofóbicas questionando a veracidade de sua incrível perda de peso. Na minha experiência pessoal de trabalhar com Adele durante muitos altos e baixos, ela sempre fez tudo no ritmo dela e nos termos dela. Ela nunca subestimou seu talento ao se reduzir a exibir seu corpo ou ser gostosona e sexy para vender álbuns. Ela deixou sua voz falar mais alto, ou melhor dizendo, cantar! Ela nunca fingiu ser algo que não era! O que você via era a realidade e todos nós amamos isso", escreveu Pete.

O personal seguiu com a explicação: "Quando eu e Adele começamos nossa jornada juntos, nunca foi para ficar super magra. Era sobre ficar saudável. Especialmente após dar à luz e passar por uma cirurgia. Quando o álbum 25 foi lançado e a turnê anunciada, nós tínhamos que nos preparar para uma rotina puxada de 13 meses. Nesse período, ela se dedicou a treinar e fez melhores escolhas para sua alimentação"

Pete afirmou que a repercussão sobre o emagrecimento de Adele foi "absurda". 

Publicidade

"Como resultado, ela perdeu um peso considerável e as pessoas perceberam. A transformação de seu corpo virou manchete em todos os lugares. A atenção que isso gerou foi absurda."

O personal também pediu que a mudança de hábitos de Adele e o esforço da cantora em se manter saudável sejam reconhecidos. "Ela não perdeu peso para fazer os outros se sentirem mal. Essa transformação pessoal não tem nada a ver comigo ou com você. É sobre a Adele e como ela quer viver a vida dela. Ela não mudou em relação à Adele que nós conhecemos e amamos. Só tem um pouco menos dela por aí."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.