Produtor revela que música de Shakira teve trocadilho com Piqué excluído para evitar processos
O hit 'Bzrp Music Sessions vol. 53', que acumula mais de 760 milhões de execuções em uma plataforma de streaming, teria outra alfinetada ao ex da cantora
Música|Do R7
Sucesso global, a música Bzrp Music Sessions vol. 53, parceria entre Bizarrap e Shakira, chamou a atenção de muita gente por trazer alfinetadas ao jogador de futebol Gerard Piqué, ex-marido da cantora colombiana.
O produtor musical Keityn revelou recentemente em entrevista à Molusco TV que outro trocadilho com o nome do atleta foi excluído da canção para evitar possíveis processos.
O trecho dizia: "A ese ají le falta más pique", ou "Essa pimenta precisa de mais picância", em tradução livre.
Mesmo sem esse verso, Shakira faz várias referências ao ex e à nova namorada dele, Clara Chía. O sobrenome dele chega a ser citado de certa forma em uma parte da canção. "Entendí que no es culpa mía que te critiquen, yo solo hago música, perdón que te sal-Piqué", que traduzindo literalmente quer dizer: "Entendi que não é culpa minha que te critiquem, eu só faço música, perdão que isso respingue em você".
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Shakira também canta que Piqué "trocou uma Ferrari por um Twingo" e "trocou um Rolex por um Casio". Com 45 anos na época do lançamento, ela também diz que vale "por duas de 22", como uma indireta para Clara, que tinha 23 anos.
A estudante também é citada com um trocadilho. "Tem nome de pessoa boa. Clara-mente não é como sonha. Tem nome de pessoa boa. Clara-mente é igualzinha a você", canta a colombiana.
O clipe de Bzrp Music Sessions vol. 53 foi visto mais de 610 milhões de vezes, enquanto a música acumula mais de 760 milhões de execuções em uma plataforma de música.
Meses após término, Shakira supera enquanto Piqué ainda paga as consequências de traição