Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música

Quadro de Parrerito, do Trio Parada Dura, apresenta instabilidade

Músico de 67 anos é diabético e teve 50% do pulmão comprometido depois de testar positivo para covid-19 

Música|Do R7

O cantor está internado desde 29 de agosto, quando testou positivo para covid-19
O cantor está internado desde 29 de agosto, quando testou positivo para covid-19

Parrerito, do Trio Parada Dura, apresentou instabilidade da pressão arterial, segundo boletim médico divulgado neste domingo (06). O cantor de 67 anos está internado há uma semana na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais, desde que testou positivo para covid-19 e sofreu um mal súbito.

A mudança do quadro levou à suspensão da retirada gradual da ventilação mecânica. Ontem, o músico chegou a apresentar melhora e teve a sedação reduzida. Parrerito teve 50% do pulmão comprometido e segue sem previsão de alta.

Leia o boletim na íntegra:

O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, permanece internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), em tratamento intensivo contra a Covid-19. Na última noite, ele apresentou instabilidade da pressão arterial, o que levou à suspensão da retirada gradual da ventilação mecânica. A equipe médica aguarda os resultados dos exames bioquímicos, mas manteve a sedação baixa. Não há previsão de alta.


Passando pelo momento mais crítico da doença, familiares e a equipe do Trio Parada Dura pedem a todos que continuem em oração para a recuperação do Parrerito, para que ele logo esteja cantando para todo o Brasil novamente. #ForçaParrerito

Aos 67 anos e diabético, Parrerito testou positivo para Covid-19 no dia 29 de agosto (sábado) quando precisou ser internado. Na segunda-feira (31) à tarde o cantor teve um mal súbito e precisou ser intubado na UTI do Hospital Unimed com 50% do pulmão comprometido e estado grave, mas estável.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.