Quadro de Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, se estabiliza após transferência de hospital
Cantora, que respira com a ajuda de aparelhos, está internada na UTI desde o dia 11 de fevereiro por conta de problemas renais
Música|Do R7
Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, permanece em coma na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Primavera, em Aracaju, Sergipe. Segundo boletim médico divulgado na noite desta sexta-feira (18), o quadro é "estável" e não há necessidade de administração de drogas para a manutenção da vida da cantora.
"A paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana segue em unidade de terapia intensiva em coma. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para a manutenção da vida. No momento, recebe terapia renal substitutiva sem intercorrências", informou a unidade de saúde.
Paulinha, que respira com a ajuda de aparelhos, está internada desde o dia 11 de fevereiro por conta de problemas renais. No início da tarde, o hospital confirmou que a infecção havia sido controlada. "No momento, encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando com suporte de aparelhos."
A cantora, de 43 anos, foi transferida para o Hospital Primavera, na zona sul de Aracaju, na noite da quinta-feira (17). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista ao R7. A artista, que estava internada no Hospital Unimed Sergipe devido a problemas renais, teve uma piora em seu quadro clínico e está em coma. Agora, ela será submetida a novos exames.