Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RBD atrasa show após problema no telão e queda de energia em estádio no RJ

O show estava programado para começar às 20h30. Após os problemas serem resolvidos, a apresentação recomeçou por volta das 21h50

Música|Do R7

RBD se apresentou no Rio de Janeiro, nesta sexta (10)
RBD se apresentou no Rio de Janeiro, nesta sexta (10) RBD se apresentou no Rio de Janeiro, nesta sexta (10)

O grupo mexicano RBD atrasou o início de sua segunda apresentação, nesta sexta-feira (10), após o registro de problemas técnicos no telão e a queda de energia no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. Enquanto esperavam o recomeço da apresentação, fãs cantavam à capela as músicas da banda. (Assista ao vídeo abaixo)

O show estava programado para começar às 20h30. Após os problemas serem resolvidos, a apresentação recomeçou, às 21h50 — ou seja, quase 1 h e meia de atraso.

Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher von Uckermann estão no Brasil para a nova turnê do grupo. O primeiro destino é o Rio de Janeiro.

Logo após as apresentações na capital fluminense, o RBD segue viagem para São Paulo. Os fãs paulistanos poderão prestigiar o reencontro do grupo nos dias 12 e 13 de novembro, no estádio do Morumbi, e nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro, no Allianz Parque.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

No repertório da Soy Rebelde Tour, os fãs devem observar mais de 20 canções da banda, e devem estar na lista Tras de Mi, Un Poco de Tu Amor, Aún Hay Algo, Celestial, Ser o Parecer, entre outros hits.

Perrengue até o último minuto! Fã de RBD quase fica sem ingresso após esquecer senha do cartão

" gallery_id="63dd7347416eb9f00d000062" url_iframe_gallery=""]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.