Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

REP Festival cancela segundo dia após inundação e revolta de fãs e artistas

Local do evento ficou tomado por lama após fortes chuvas e público encontrou animais selvagens no local

Música|Do R7

REP Festival ficou tomado por lama e inundação
REP Festival ficou tomado por lama e inundação REP Festival ficou tomado por lama e inundação

O REP Festival, maior festival de rap do país, cancelou o segundo dia de evento, que aconteceria neste domingo (12), no Rio de Janeiro. O cancelamento oficial aconteceu após reclamações de fãs e artistas por conta da desorganização do primeiro dia. O local ficou inundado após fortes chuvas, ficou tomado pela lama e cobras e sapos invadiram o espaço do público.

Nomes como Emicida, Ludmilla, Gloria Groove, Xamã, Filipe Ret e L7nnon se apresentariam, no REP Festival nesse domingo. O evento aconteceria em uma área cercada por natureza no bairro de Guaratiba, zona oeste da capital fluminense.

Em nota oficial, a produção do festival diz que o cancelamento aconteceu por danos nas estruturas após as fortes chuvas e garante que todos que compraram ingressos serão reembolsados. "A produção do REP Festival informa que devido aos danos causados à estrutura do evento pelas fortes chuvas que acometeram o Rio de Janeiro nos últimos dois dias, o segundo dia do festival será cancelado. A decisão da organização se dá pensando na segurança e mobilidade do público, dos artistas e da equipe técnica e operacional", diz a nota.

"O público que comprou o ingresso para o segundo dia de festival será devidamente ressarcido. O contato deverá ser feito pela ticketeira oficial: a plataforma Ingresse", conclui o comunicado.

Publicidade

Durante o primeiro dia de festival, os próprios artistas chegaram a reclamar da organização. MC Cabelinho interrompeu o show a pedido de fãs que estavam reclamando de uma cobra no meio do público. "O pessoal está reclamando que tem uma cobra ali no meio deles. Estou fazendo o que posso, depois vocês cobram o responsável pelo evento", disse o cantor.

O rapper Borges chamou a organização do festival de "irresponsável" e não poupou críticas aos responsáveis. "Se eu tivesse onde vocês está [sic], estaria p**o para c*****o. De verdade, com todo respeito, pediram para eu não falar, mas vou falar. Maior descaso tudo o que está acontecendo. Tá ligado? Digo mais, nós vai tirar [sic] a organização da mão da p***a desses playboys", falou.

Publicidade

MC Maneirinho reclamou da estrutura técnica do evento e falou que o microfone estava dando choque e sem retorno. Apesar disso, ele agradeceu a presença e a energia do público no show.

Nas redes sociais, diversas pessoas que estavam presentes no REP Festival compartilharam vídeos do espaço tomado por lama, inundado e de alguns animais que encontraram por lá, como sapos e cobras. Há vídeos de pessoas afundando em buracos com água até a altura do peito, veja alguns abaixo:

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.