Ronaldo Caiado nega ter doado alimentos durante live de Safadão

Governador de Goiás anunciou que vai denunciar a pessoa que se passou por ele e ofereceu a doação durante transmissão do show

Ronaldo Caiado lamenta doação em live de Safadão

Ronaldo Caiado lamenta doação em live de Safadão

Renato Costa / Estadão Conteúdo / 04.03.2020

Ronaldo Caiado (DEM), governador de Goiás, anunciou que vai denunciar e processar a pessoa que se passou por ele e simulou estar doando dez toneladas de alimentos durante a transmissão da live de Wesley Safadão e Luiz Carlos, do Raça Negra, no último fim de semana.

"No final de semana, alguém fez uma falsa doação de 10 toneladas de alimentos durante uma live do Wesley Safadão e Raça Negra em meu nome. MENTIRAM para os artistas que faziam um gesto nobre. (...) Diante disso, vou fazer uma denúncia para que as autoridades competentes identifiquem e punam esses criminosos que usaram meu nome para uma doação falsa. De acordo com os rigores da lei", disse Caiado.

O político ainda lamentou a atitude da pessoa e alertou sobre a gravidade da panemia. "Infelizmente existem pessoas que brincam com o sofrimento, a necessidade e a boa vontade das pessoas. Os artistas estão fazendo sua parte, não só entretendo a população. Arrecadam alimentos por meio de suas lives. Goiás já foi muito beneficiado por ações como essa", completou.