Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música

Safadão cancela presença em DVD de Simone e Simaria após infecção

Músico participaria de gravação em São Paulo da nova versão do 'Bar das Coleguinhas', projeto de 2014 que projetou nacionalmente as irmãs  

Música|Do R7

Cantor estaria em nova versão do projeto 'Bar das Coleguinhas'
Cantor estaria em nova versão do projeto 'Bar das Coleguinhas'

Wesley Safadão não vai mais participar da gravação do DVD de Simone Simaria, marcada para acontecer nesta quarta-feira (12), em São Paulo. O cantor publicou um vídeo no Instagram explicando que está com uma infecção intestinal. 

"Passei a noite inteira acordado. O dia inteiro. Já estou sendo medicado. Achei que melhoraria, mas até essa hora realmente está muito complicado para sair de casa agora e ir para São Paulo participar desse DVD", explicou na rede social. 

O músico também desejou sorte às colegas de profissição. "Eu quero desejar todo sucesso para as meninas. Eu tenho muito carinho por elas. Eu tenho certeza que esse DVD vai ser maravilhoso, mas infelizmente eu estou sem condições."

A gravação marca a "reabertura" do Bar das Coleguinhas, projeto que surgiu em 2014 e projetou a dupla nacionalmente. Safadão, inclusive, esteve na primeira versão do show e, agora, estaria na regravação. 

No comunicado, o músico ressaltou que a agenda de show está mantida. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.