Salada pop: Joe Biden cita Taylor Swift no Brasil, mas faz confusão com Beyoncé e Britney Spears
Presidente dos Estados Unidos fez brincadeira a respeito da dificuldade para conseguir ingressos para shows das divas da música, porém acabou misturando informações
Música|Do R7

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, viralizou nas redes sociais após fazer confusão com nomes de divas pop em um discurso. Nesta segunda-feira (20), Biden citou as turnês mais recentes de Beyoncé e Taylor Swift, mas misturou as estrelas com Britney Spears.
Em um tradicional evento, Biden deu "o perdão" a dois perus, que seriam poupados durante as comemorações de Ação de Graças, que acontece na próxima quinta-feira (23). Os animais, chamados Liberty e Bell, viajaram muito para chegar até a Casa Branca, em Washington.
"Você pode dizer que foi mais difícil do que conseguir um ingresso para a Renaissance Tour ou... A turnê de Britney... Ela está em... Está meio quente no Brasil agora", disse o líder.
A Renaissance Tour é a última turnê de shows feita por Beyoncé, mas ela terminou em outubro nos EUA.
Já Taylor Swift está atualmente com a sua The Eras Tour no Brasil. Ela fez três shows no Rio de Janeiro e tem mais três marcados em São Paulo entre sexta-feira (24) e domingo (26). Britney Spears, no entanto, não sai em turnê desde 2018 nem está no Brasil.
Os shows de Taylor no Rio de Janeiro foram marcados por calor intenso e muitos problemas, como a morte da jovem Ana Clara Benevides.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Biden, que completou 81 anos nesta segunda-feira (20), tem enfrentado questionamentos sobre sua idade e sendo criticado pelas gafes em discursos.
"Turnê da Britney no Brasil? Seria meu sonho", brincou um internauta. "Eu diria que é um crime confundir três das maiores divas do mundo", escreveu outra pessoa.
"Bom, uma coisa ele acertou. Realmente está muito calor no Brasil", postou mais um perfil. "Tentou parecer descolado e antenado, mas deu ruim", alfinetou outro.
De escândalo com cambistas a morte de fã: vinda de Taylor Swift ao Brasil é marcada por tragédias
Após 11 anos, Taylor Swift voltou ao Brasil e, na última sexta-feira (17), realizou o primeiro show aberto ao público no país. Apesar da expectativa e empolgação dos fãs, a passagem da cantora americana pelo Brasil está sendo marcada por tragédias e po...
Após 11 anos, Taylor Swift voltou ao Brasil e, na última sexta-feira (17), realizou o primeiro show aberto ao público no país. Apesar da expectativa e empolgação dos fãs, a passagem da cantora americana pelo Brasil está sendo marcada por tragédias e polêmicas. Os admiradores da artista enfrentaram dificuldades desde a compra dos ingressos até as condições complicadas no estádio Nilton Santos, onde acontecem os shows do Rio de Janeiro. Entre todos esses momentos, o mais trágico é o da morte de Ana Clara Benevides, de 23 anos, que passou mal na apresentação de estreia do show The Eras Tour em terras brasileiras