Música Simone descarta volta da dupla com Simaria: 'O ciclo se encerrou'

Simone descarta volta da dupla com Simaria: 'O ciclo se encerrou'

Cantora sertaneja disse em podcast que acha possível uma reunião entre elas depois de 10 anos, como fizeram Sandy e Junior

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Simone Mendes disse que não deve voltar a fazer dupla com Simaria

  • A cantora sertaneja afirmou que as duas vão mesmo seguir caminhos separados

  • Simone explicou que aceitaria uma reunião com Simaria daqui alguns anos

  • Ela ainda negou que tenha a intenção de fazer dupla com outra artista

Em entrevista, Simone disse que os caminhos dela e da irmã seguirão separados

Em entrevista, Simone disse que os caminhos dela e da irmã seguirão separados

Reprodução/YouTube

Simone Mendes decidiu colocar um ponto final nas especulações de que ainda pode voltar a cantar com a irmã.

Em participação no podcast PodCats, Simone revelou que ela e Simaria realmente vão seguir caminhos separados.

"Eu acredito que o que tem para você e para mim está escrito, está nas mãos de Deus. Se Deus falar 'Vai!', eu vou. Se Deus falar 'Espera!', eu espero. A realidade hoje, minha e da minha irmã, é que o ciclo se encerrou", explicou a cantora.

Simone reafirmou que a dupla chegou mesmo ao fim, sem possibilidade de um retorno, ao menos não para breve: "Agora é minha história, Simone Mendes, e a história dela. Não tem mais Simone e Simaria".

A irmã de Simaria, no entanto, não descarta fazer uma reunião especial em alguns anos: "Se for da vontade de Deus, dez anos depois, um projeto como Sandy e Junior fizeram, não sei...". 

Simone também disse que o fim da dupla a fez ter que encarar novos desafios sem a irmã: "Quando tudo aconteceu, o ciclo se encerrou da minha história com a minha irmã, eu tive que começar a fazer tudo só, viver novas experiências sozinha".

Ela ainda deu mais detalhes sobre o que tem sentido agora em carreira solo: "Vou falar para vocês que é um desafio muito grande, mas muito especial. Sentir o sabor de viver experiências que eu ainda não havia vivido. E eu estou gostando de descorbri essas coisas, ouvir música, sentar com compositor e fazer audição. O simples fato de escolher como vai ser a escrita do nome, a foto que vai usar".

Simone também descartou a ideia de fazer dupla com outra pessoa no futuro: "O Brasil acho que nem aceitaria ver isso. Alguém do meu lado? Não. Quero não".

Últimas