Simone e Simaria fazem declaração de amor para famosos

Ação das cantoras faz parte da divulgação do novo single Amoreco; as artista presentearam influenciadores como Gominho e Matheus Rocha

Simone e Simaria lançam Amoreco

Simone e Simaria lançam Amoreco

Divulgação/Leca Novo

Simone e Simaria lançaram nesta sexta-feira (7) o mais novo single da dupla, a música Amoreco. Desta vez, as cantoras inovaram na ação de divulgação do trabalho: elas encaminharam para alguns influenciadores digitais uma faixa com uma declaração de amor e assinatura. Gominho foi um dos que recebeu o presente e exibiu nas redes sociais. "Que delícia acordar assim", disse o influenciador no Stories. Na faixa de Gominho veio escrito a seguinte frase: "Amoreco, se você voltar, eu saio do boteco."

Outro na lista da coleguinhas foi Matheu Rocha, que também foi presenteado e escreveu no Instagram.

"E eu que acordei com o interfone do porteiro falando pra eu olhar na janela e TINHA UMA FAIXA DA SIMONE E SIMARIA PRA MIM DO OUTRO LADO DA RUA?? Kkkkkkkkkkkkk elas mandaram pra avisar que “amoreco” saiu hojeeee. NÃO TENHO BOY, MAS TENHO ELAS. EU AMEI", escreveu o influenciador.

Reprodução/Instagram

O single composto por Tierry e Duguinho do Acordeon acompanha videoclipe e faz parte do DVD Bar Das Coleguinhas 2.

Segundo Simaria, “desde o primeiro momento que ouvimos a música, achamos incrível a letra e resolvemos gravar, na hora. No dia seguinte, já comecei a produção musical. Liguei para o produtor Borquez me ajudar e produzimos tudo por telefone. Falei para ele como eu gostaria e para incluir o [instrumento] sax, que é super a cara do nosso novo projeto. O povo vai pirar e tomar cachaça até uns dias”, brincou. 

Gominho gravou declaração de amor recebida por Simone e Simaria

Gominho gravou declaração de amor recebida por Simone e Simaria

Reprodução/Instagram

Já Simone completou. “Essa música tem tudo a ver com a nova fase. É uma música gostosa, dançante e que fala de amor. Estava com saudades de fazer sofrência, que é mais a minha praia, a minha cara”, disse a cantora.

+ SOBRE

Amoreco é a primeira faixa divulgada do novo repertorio do DVD Bar Das Coleguinhas 2, que será gravado dia 12 de fevereiro, em Boituva, interior de São Paulo. O single promove um “esquenta” para este novo projeto que vem com um repertório diversificado com música inéditas e, também, regravações da época do Forró do Muído, como Tá Com Medo de Amar e São amores.