Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone Mendes inicia carreira solo e lança duas músicas

Cantora se apresentou na nova fase da carreira no Caldas Country Festival

Música|Do R7

Simone Mendes no Caldas Country Festival
Simone Mendes no Caldas Country Festival Simone Mendes no Caldas Country Festival

Começou oficialmente a carreira solo de Simone Mendes. A sertaneja, ex-dupla de Simaria, se apresentou na segunda-feira (14) no Caldas Country Festival, com direito a duas músicas inéditas no repertório.

"Eu vou lançar as músicas aos poucos, mas eu não poderia deixar de fazer pelo menos um lançamento aqui. Está o Brasil inteiro, empresários, imprensa, fãs. Vai ser só no violão, para adiantar, a galera aprender e o pessoal saber cantar antes de lançar o DVD. Aqui, querendo ou não, é o berço do sertanejo. Eu pedi para minha equipe e deixaram eu mostrar", disse Simone. 

Duas novas músicas foram apresentadas: Erro Gostoso e Dois Fugitivos. E a cantora agora tem dois backing vocals, que fazem companhia cantando e dançando, com coreografias mais do que especiais.

Simone Mendes se mostrou bastante animada com o novo trabalho.

Publicidade

"Eu gostaria muito de gravar uma música que eu tenho com Henrique & Juliano. Muito! Eu amo muito Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa. Esse povo do sertanejo, eu sou suspeita de falar porque é o estilo que eu canto, mas tem muitos talentos. E o Michael Bublé, que eu acho um fenômeno, sensacional, fora da curva", disse.

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja em agosto. As cantoras estavam afastadas desde que Simaria deu uma entrevista em que criticou o comportamento da irmã. Simone ainda se apresentou sozinha nos últimos meses nos shows da dupla que já estavam contratados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.