Música Simone planta jabuticabeira e brinca: 'Não peço mais para Luciano'

Simone planta jabuticabeira e brinca: 'Não peço mais para Luciano'

Cantora usou as redes sociais para mostrar árvore em mansão e disse que não recorrerá mais ao sertanejo, que é vizinho dela, para pedir a fruta

  • Música | Do R7

Simone Mendes usou as redes sociais, nesta quinta-feira (24), para mostrar a jabuticabeira que plantou no jardim da mansão onde mora, em Alphaville, São Paulo.

A cantora, que é vizinha de Luciano Camargo, brincou que não precisará mais pegar jabuticaba do quintal da casa do sertanejo e da mulher dele: "Não vou pedir mais para Flavia e Luciano, plantamos uma aqui, gente".

Simone mostra jardim da mansão

Simone mostra jardim da mansão

Reprodução/Instagram

Simone, que está grávida do segundo filho, disse que o primogênito, Henry, é o responsável por regar a jabuticabeira todos os dias. "Ele quer tirar a jabuticaba do pé, então, ele tem que cuidar, porque parece que a jabuticabeira precisa de muita água", explicou.

Contudo, essa não foi a única plantação que a artista fez em casa, já que o jardim de Simone ainda está em construção. A cantora mostrou para os seguidores o pé de goiaba, de limão e tangerina.

Não é a primeira vez que Simone chama atenção na nova residência. Em uma outra ocasião, a artista viralizou ao posar perto da porta da mansão.

Relembre quando a cantora mostrou as obras da nova casa:

Últimas