Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Sou safado quando tem que ser", diz Safadão sobre relacionamento

Cantor fechou o último dia do primeiro fim de semana dos Shows de Itu, neste sábado (8). "Romance com safadeza é a melhor mistura", opinou ele

Música|Marília Aguena, do R7

Safadão agitou o público na Arena Itu
Safadão agitou o público na Arena Itu Safadão agitou o público na Arena Itu

O cantor Wesley Safadão encerrou os shows da noite deste sábado (8) na Arena Itu. Em entrevista ao R7, Safadão disse que adora cantar em festas típicas do interior, mas brincou com o fato de ter sofrido "uma das maiores decepções da vida em um rodeio".

— Eu sou o irmão mais novo e uma vez queria ir a um rodeio, mas minha mãe disse que só iria se meu irmão me acompanhasse. Ele não foi comigo e fiquei muito decepcionado. Foi por pura pirraça (risos).

Em uma brincadeira sobre a música Romance com Safadeza, feita em parceria com Anitta, Safadão disse que o segredo para um relacionamento dar certo é saber misturar as duas coisas.

— Sou safado na hora que tem que ser, sou romântico na hora que tem que ser. Se souber dosar, você vai ter sucesso no seu relacionamento. 

Publicidade

O cantor, que comemorou 30 anos nesta semana, fez uma verdadeira festa no palco. Ele cantou os hits Solteiro de NovoRomance Com Safadeza.

Veja a entrevista de Safadão com os apresentadores Dani Bavoso e Reinaldo Montalvão. 

Publicidade

Leia mais: Anitta faz 1º show após fim de casamento com Thiago Magalhães

Os shows de Itu continuam no próximo fim de semana, quando cantam Matheus e Kauan, Alok, Gusttavo Lima e Dennis DJ.

Publicidade

As apresentações serão transmitidas em tempo real pelo PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record.

Aprenda a fazer o download e uma conta no PlayPlus:

O aplicativo do PlayPlus está disponível para celulares e tablets com sistema operacional iOS, da Apple, e Android, do Google, e também para computadores.

Para fazer o download, basta abrir a sua loja de aplicativos Google Play ou App Store e digitar PlayPlus no campo de busca. Em seguida, será exibido o logo da nova plataforma em tons de roxo. Basta clicar no botão obter/instalar e aguardar.

Assim que a instalação for concluída, abra o PlayPlus e leia as instruções iniciais até a exibição de uma página para fazer o cadastro. Se preferir, é possível utilizar uma conta do Google ou do Facebook. Outra opção é preencher os campos nome, email e criar uma senha para um novo login.

Na primeira vez que você entrar no PlayPlus, será solicitada uma foto para ser usada no perfil da conta. Logo depois, será possível assistir à programação da RecordTV ou dos parceiros ESPN, PlayKids, SuperToons, FishTV e muito mais com apenas um toque na tela.

Assista ao vídeo e conheça o PlayPlus, sua nova plataforma de conteúdo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.