Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Talento de família: mãe de Ana Castela impressiona com vozeirão e faz sucesso na web

Michele Castela revelou que tinha o sonho de ser cantora quando criança; internautas pedem música em parceria de mãe e filha

Música|Do R7

Ana Castela disse que a mãe é a maior inspiração dela na música
Ana Castela disse que a mãe é a maior inspiração dela na música Ana Castela disse que a mãe é a maior inspiração dela na música

Prestes a completar 20 anos, Ana Castela vive uma das melhores fases da carreira e já se tornou referência no universo sertanejo. Não por acaso, a boiadeira alcançou o posto de cantora sertaneja mais ouvida do Brasil. Em abril deste ano, ela ultrapassou a eterna Marília Mendonça (1995-2021) e se tornou a artista do gênero com mais ouvintes mensais nas plataformas digitais.

O sucesso de Ana Castela já não é novidade para a maioria dos brasileiros, mas o que muitos não sabem é que esse talento na música vem de família. Michele Castela, mãe da boiadeira, também é dona de um vozeirão. Nas redes sociais, ela chegou a postar alguns vídeos em que aparece cantando e impressionou os seguidores.

"Já sabemos de quem a Aninha puxou o dom, vocês são incríveis", elogiou uma pessoa. "Tal mãe tal filha. Que talento", comentou mais uma. "Dom e talento que passou de mãe para filha!! Vocês cantam muito!!", exaltou outra.

Michele tem o mesmo gosto musical da filha, e, entre as músicas que cantou nos vídeos da web, estão Como um Anjo, sucesso na voz da dupla César Menotti e Fabiano, Solteiro Forçado, hit da própria filha, e Erro Gostoso, de Simone Mendes. Alguns internautas, inclusive, chegaram a comparar a voz da mãe de Ana Castela com a da irmã de Simaria.

Publicidade

Em uma dessas publicações, Michele revelou que tinha o sonho de ser cantora. "Quando criança eu dizia que, quando eu crescesse, eu teria uma banda só pra mim. É incrível como eu clamei por isso, nunca reclamei por não ter realizado o meu sonho de ser cantora, porque Deus sempre foi muito bom pra mim em tudo", refletiu, antes de falar sobre o sucesso da própria filha na música.

"Eu só não imaginava que Deus realizaria o meu sonho, além do que eu imaginava, porque ver o meu sonho sendo realizado nela, Ana Castela, é simplesmente o sonho mais lindo", completou.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Depois da revelação, internautas fizeram campanha para que a mãe de Ana Castela grave uma canção, de preferência em parceria com a filha. "Sonho com o feat mãe e filha! Bora agilizar isso", pediu uma seguidora. "Abaixo-assinado pra dona Michele gravar uma música", sugeriu mais uma. "Cadê esse feat entre mãe e filha?", escreveu outra.

Vale lembrar que em uma entrevista recente a um programa de televisão, Ana Castela contou que a inspiração dela na música vem da própria mãe, pois cresceu ouvindo a mãe cantar.

Filhos de Gugu, Faustão e Roberto Justus: o que esperar da nova geração de famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.