Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taylor Swift deve ser a atração do show do intervalo do Super Bowl, diz revista

Segundo a Variety, a cantora americana teria sido confirmada para se apresentar, pela primeira vez, na final do futebol americano

Música|Do R7

Taylor pode ser atração do show do intervalo do Super Bowl
Taylor pode ser atração do show do intervalo do Super Bowl Taylor pode ser atração do show do intervalo do Super Bowl

O tradicional show do intervalo da final do futebol americano do ano que vem pode ser da cantora Taylor Swift. Segundo três fontes da revista Variety e do canal TMZ, a intérprete de Shake It Off teria sido confirmada como a atração principal do Super Bowl 57.

A partida está marcada para o dia 12 de fevereiro de 2023, no estádio do Arizona Cardinals. Em outubro deste ano, Taylor vai lançar seu décimo álbum de estúdio, Midnights, e deve sair em turnê mundial no ano seguinte.

Apesar de ser uma das cantoras mais populares nos Estados Unidos, Taylor nunca foi a atração do show do intervalo, que já teve nomes como Beyoncé e Jennifer Lopez. Isso porque a patrocinadora do evento era uma marca de refrigerante, e a artista tinha contrato com outra empresa.

O novo patrocinador do show será a plataforma de música Apple Music, o que abriria espaço para uma performance da diva pop, já que Taylor é patrocinada pela empresa. Segundo o TMZ, o anúncio da nova parceria do Super Bowl foi feito à meia-noite, o que seria um spoiler da apresentação de Taylor, já que o próximo lançamento se chama, em tradução livre, meias-noites.

Publicidade

O assunto chegou a ficar entre os mais comentados do Brasil no Twitter, na tarde desta sexta (23). "Imagina se a Taylor for confirmada no Super Bowl mesmo os fãs de futebol americano ficando sem ingresso e os swifties comprando tudo", brincou um internauta.

"Taylor no Super Bowl mais uma vitória da era Midnights", comentou outro usuário. "Cometeria loucuras para ver a loirinha no maior holofote da música", escreveu um fã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.