Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música

Taylor Swift deve ser a atração do show do intervalo do Super Bowl, diz revista

Segundo a Variety, a cantora americana teria sido confirmada para se apresentar, pela primeira vez, na final do futebol americano

Música|Do R7

Taylor pode ser atração do show do intervalo do Super Bowl
Taylor pode ser atração do show do intervalo do Super Bowl

O tradicional show do intervalo da final do futebol americano do ano que vem pode ser da cantora Taylor Swift. Segundo três fontes da revista Variety e do canal TMZ, a intérprete de Shake It Off teria sido confirmada como a atração principal do Super Bowl 57.

A partida está marcada para o dia 12 de fevereiro de 2023, no estádio do Arizona Cardinals. Em outubro deste ano, Taylor vai lançar seu décimo álbum de estúdio, Midnights, e deve sair em turnê mundial no ano seguinte.

Apesar de ser uma das cantoras mais populares nos Estados Unidos, Taylor nunca foi a atração do show do intervalo, que já teve nomes como Beyoncé e Jennifer Lopez. Isso porque a patrocinadora do evento era uma marca de refrigerante, e a artista tinha contrato com outra empresa.

O novo patrocinador do show será a plataforma de música Apple Music, o que abriria espaço para uma performance da diva pop, já que Taylor é patrocinada pela empresa. Segundo o TMZ, o anúncio da nova parceria do Super Bowl foi feito à meia-noite, o que seria um spoiler da apresentação de Taylor, já que o próximo lançamento se chama, em tradução livre, meias-noites.


O assunto chegou a ficar entre os mais comentados do Brasil no Twitter, na tarde desta sexta (23). "Imagina se a Taylor for confirmada no Super Bowl mesmo os fãs de futebol americano ficando sem ingresso e os swifties comprando tudo", brincou um internauta.

"Taylor no Super Bowl mais uma vitória da era Midnights", comentou outro usuário. "Cometeria loucuras para ver a loirinha no maior holofote da música", escreveu um fã.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.