Música Travis Barker ameaça cancelar show do Blink-182 no Brasil após briga com cantor da banda Scracho

Travis Barker ameaça cancelar show do Blink-182 no Brasil após briga com cantor da banda Scracho

Baterista se irritou com piada publicada por Diego Miranda nas redes sociais; o brasileiro tentou explicar que era apenas uma brincadeira, mas não teve resposta

  • Música | Do R7

Travis Barker não gostou de brincadeira feita por Diego Miranda

Travis Barker não gostou de brincadeira feita por Diego Miranda

Montagem R7/Reprodução/Instagram

Os fãs brasileiros de Blink-182 tiveram que lidar com o cancelamento do show da banda que aconteceria no início de 2023, mas ficaram felizes ao saber que a banda tem outra apresentação marcada para 2024 por aqui. Pelo menos por enquanto. 

Em uma treta nas redes sociais, o baterista Travis Barker ameaçou cancelar a passagem do grupo por aqui ao se irritar com Diego Miranda, vocalista da banda nacional Scracho. 

Travis tinha postado uma tela preta apenas com a palavra "tomorrow", que significa "amanhã", sugerindo que faria algum anúncio. Um fã-clube então repostou a imagem, perguntando o que os internautas achavam que Travis estava "tramando". 

"Ele vai cancelar o show do Brasil amanhã", respondeu Diego. Travis pareceu não gostar da brincadeira e rebateu: "F***-se, vou cancelar então".

Diego tentou se explicar, dizendo que a mensagem era apenas uma piada: "Nós amamos você. Você não vai se arrepender. Desculpa, não cancele", pediu ele. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O brasileiro não recebeu novas respostas de Travis e fez um desabafo, revelando que é fã da banda há anos, repostando até covers que a banda Scracho fez de músicas do Blink: "Desculpa, galera. 25 anos sendo fã dos caras, e a interação veio. Se cancelar mesmo, a culpa não é minha, juro".

"Tô me sentindo mal, mano. Nem vou dormir hoje", publicou o músico. Fãs fizeram memes com a situação, com Travis chorando e a frase "Não vou mais. O Diego me magoou". "Rindo de nervoso", respondeu o brasileiro. 

O Blink-182 se apresenta em um festival de música, em São Paulo, no dia 22 de março de 2024.

Romance de Kourtney Kardashian e Travis Barker conquistou a internet

Últimas