Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vintage Culture e DJs convidados atraem milhares de fãs em Manaus

Festival de música eletrônica New Experience, realizado pela Fábrica de Eventos e Roma Eventos, aconteceu na Arena da Amazônia

Música|Matheus Aquino, da Record TV Manaus

New Experience atraiu multidão de fãs em Manaus
New Experience atraiu multidão de fãs em Manaus New Experience atraiu multidão de fãs em Manaus

Inédito na capital amazonense, o festival de música eletrônica New Experience, realizado pela Fábrica de Eventos e Roma Eventos na Arena da Amazônia, aconteceu no último fim de semana. O evento começou no sábado (10) com a atração local Bess Maze, e terminou só na manhã do domingo (11), com apresentação de Own Bass.

O line-up do festival contou ainda com outras referências do cenário de música eletrônica, como os DJs Doozie, Barja e Bruno Be.

O grande anfitrião da noite, DJ Vintage Culture, começou a apresentação pontualmente às 3 horas da manhã, levando uma multidão de fãs de diversas partes da região norte ao delírio.

Conhecido internacionalmente pelo gênero house music, o DJ comandou o festival por mais de quatro horas com um set list que não deixou ninguém parado.

DJ Vintage Culture foi o anfitrião do festival de música eletrônica
DJ Vintage Culture foi o anfitrião do festival de música eletrônica DJ Vintage Culture foi o anfitrião do festival de música eletrônica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.