Música Whindersson Nunes divulga música que fez em homenagem ao filho

Whindersson Nunes divulga música que fez em homenagem ao filho

João Miguel morreu após parto prematuro e humorista publicou desabafo emocionante nas redes sociais: 'Te amamos eternamente'

  • Música | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Whindersson Nunes revelou uma música que fez em homenagem ao filho
  • O humorista escreveu um emocionante desabafo em suas redes sociais
  • Segundo Whindersson, a música foi feita no hospital
  • Famosos e anônimos desejaram forças ao casal
No Instagram, Whindersson divulgou música feita para o filho

No Instagram, Whindersson divulgou música feita para o filho

Montagem R7/Reprodução Instagram

Whindersson Nunes divulgou uma música que fez para o filho, que morreu após parto prematuro.

Em texto emocionante no Instagram, ele se dirigiu ao bebê: "Para João Miguel. Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas para a melhor casa, ao lado do melhor".

O humorista ainda comentou sobre os ataques virtuais que a noiva, Maria Lina Deggan, sofreu durante a gravidez: "Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem poder se defender. Eu realmente tento entender. Eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito".

"Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você estiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente", finalizou o artista.

"Foi só você chegar aqui para tanta coisa mudar em mim. Se um dia eu já me senti só, eu sei faltava você", diz trecho da canção publicada por ele. Ouça abaixo.

Nos comentários, fãs e famosos desejaram forças ao casal. "Que vocês possam se sentir confortados e encontrem a paz que procuram", escreveu uma fã.

Últimas