Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zé Neto e Cristiano lançam novo álbum 'Chaaama' com hits inéditos

O projeto conta, ao todo, com seis singles, entre eles o mais novo sucesso da dupla 'Você Beberia ou Não Beberia'

Música|Do R7

Zé Neto e Cristiano lançam novo álbum 'Chaaama' com hits inéditos
Zé Neto e Cristiano lançam novo álbum 'Chaaama' com hits inéditos Zé Neto e Cristiano lançam novo álbum 'Chaaama' com hits inéditos

Zé Neto & Cristiano lançaram, na noite desta quinta-feira (26), o EP CHAAAMA, com cinco faixas inéditas. Além delas, no disco está também o mais recente sucesso da dupla Você Beberia ou Não Beberia, que conta com quase 22 milhões de reproduções no Youtube.

Os novos singles dos sertanejos são: Vamo Tomar Uma,Ela e Ela, Meia Cidade, Minha Vontade de Te Amar e Chaaama, que leva o nome do EP. O novo projeto será lançado pela Som Livre e tem produção musical de Wanderley Adorno, direção de Joyce Lynch e Anselmo Troncoso, também responsável pela edição e finalização ao lado de Tonny Peppers.

O primeiro videoclipe extraído do trabalho audiovisual foi o de Você Beberia ou Não Beberia?, que está entre os destaques do EP. Nas próximas semanas as outras faixas também ganharão videoclipes, que serão lançados no canal da deles no Youtube.

O álbum completo do projeto CHAAAMA será disponibilizado no dia 07 de outubro.

O último trabalho lançado por Zé Neto & Cristiano foi o EP Voz & Violão, em novembro do ano passado, composto por cinco faixas no formato acústico. A dupla inclusive chegou a ser indicada ao Grammy Latino 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.