Capcom fará apresentação Spotlight na quinta-feira
A Capcom anunciou uma nova apresentação Capcom Spotlight, a ser realizada na próxima quinta-feira, 25 de junho. A transmissão,...
Outer Space|Do R7

A Capcom anunciou uma nova apresentação Capcom Spotlight, a ser realizada na próxima quinta-feira, 25 de junho.
A transmissão, que começa às 19:00 no horário de Brasília, terá cerca de 30 minutos e será a ocasião para a produtora mostrar "as últimas notícias e atualizações de sua linha de jogos já anunciada". Os jogos a serem mostrados incluem Dragon's Dogma II: Dark Arisen, Monster Hunter Stories 3: Twisted Reflection e Onimusha: Way of the Sword.
Além dos jogos mencionados, a Capcom já tem anunciados títulos como Resident Evil: Veronica, Monster Hunter Wilds: Ascendance, Mega Man: Dual Override e o DLC de Resident Evil Requiem, que ainda não foi mostrado.
https://www.youtube.com/watch?v=cwpiuMofOeo














