Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Lançamento da trilogia Batman: Arkham no Switch é adiado

A WB Games anunciou um adiamento de dois meses para o lançamento da trilogia Batman: Arkham no Nintendo Switch. A coleção que reune...

Outer Space|Do R7

Lançamento da trilogia Batman: Arkham no Switch é adiado
Lançamento da trilogia Batman: Arkham no Switch é adiado Lançamento da trilogia Batman: Arkham no Switch é adiado

A WB Games anunciou um adiamento de dois meses para o lançamento da trilogia Batman: Arkham no Nintendo Switch.

A coleção que reune os três primeiros jogos da série estava prevista para sair no dia 13 de outubro, mas agora deve aparecer apenas em 1º de dezembro de 2023.

A editora justificou o atraso com a necessidade de dar mais tempo aos desenvolvedores, embora pareça razoável também evitar a competição com outros lançamentos importantes em outubro.

“É necessário mais tempo para oferecer aos jogadores a melhor experiência possível no Nintendo Switch. Pedimos desculpas aos fãs que estão ansiosos para jogar esta versão da trilogia. Obrigado pela sua paciência”, escreveu a WB Games em suas redes sociais.

Publicidade

Batman Arkham Trilogy será a estreia da série no console da Nintendo. A trilogia está sendo adaptada pela Turn Me Up Games, que anteriormente criou as versões para Switch de It Takes Two, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e Borderlands Legendary Collection.

Os três jogos foram desenvolvidos originalmente pelo estúdio Rocksteady, que viveu seu auge de prestígio naquela época. Desde então, o estúdio tem enfrentado dificuldades para concluir seu novo projeto, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, que foi bastante criticado após uma demonstração da jogabilidade no ano passado e consequentemente adiado por quase um ano.

O post Lançamento da trilogia Batman: Arkham no Switch é adiado apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.