Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após polêmica com Oscar, Gloria Pires publica texto em que fala sobre "frustração" e "valor da sinceridade"

"Meu filhos me chamam de maluca beleza", escreveu a atriz

Pop|Do R7

Gloria Pires
Gloria Pires Gloria Pires

Após usar as redes sociais para comentar sua atuação na transmissão do Oscar 2016, Gloria Pires decidiu manifestar-se mais uma vez sobre o episódio em que foi duramente criticada na internet por seus comentários vagos a respeito da premiação. Nesta quarta-feira (2), a atriz usou seu site pessoal para falar sobre o valor da sinceridade, frustação, dizendo ainda que é do tipo de pessoa que é autocrítica.

Veja o texto na íntegra.

Em vista dos últimos acontecimentos, estive pensando sobre o valor da sinceridade e agora “resolvi opinar”

Quem já passou por qualquer situação complicada e escolheu lidar com a verdade ao invés de esconder algo vai entender o que estou falando. Ser sincero, honesto e comunicar-se de forma transparente são virtudes que fazem toda a diferença no mundo em que vivemos e em nós mesmos. Nossa alma fica leve e isso se reflete no futuro e em tudo o que retorna para nós.

Publicidade

Eu sempre fui uma pessoa bastante autocrítica por causa da minha profissão, mas a frustração é uma coisa que faz parte do dia a dia e precisamos lidar com isso. Em momentos como estes, precisamos ter calma e ser sinceros com a gente mesmo e isso pode ser mais difícil do que parece. A sinceridade exige que sejamos corajosos para enfrentar seja lá o que for, dentro de nós ou diante do mundo.

O perfeccionismo sempre esteve presente na minha vida, mas com a maturidade eu aprendi a olhar com mais benevolência para meus defeitos e as coisas que não gosto em mim. Além disso, penso que tudo é válido para o crescimento pessoal: as dificuldades, os medos, as pessoas que conhecemos, as experiências que vivemos, por pior que elas sejam.

Publicidade

Em tempos de Internet e de velocidade da informação, o segredo é descomplicar e ser sincero. Meus filhos me chamam às vezes de “maluca beleza” por ter esse jeito “mais leve” de viver a vida, vê se pode? Mas eu sempre digo pra eles que da mesma forma que gentileza gera gentileza, alegria também só gera alegria e por aí vai…

Até a próxima e obrigado por todo carinho que vocês tiveram comigo!

Publicidade

Por meio de seu Facebook, Gloria Pires ainda aproveitou para agradecer amigos como Cauã Reymond e Fabiana Karla que saíram em defesa da atriz, seja com vídeos no Snapchat ou comentários em demais redes sociais.

— Gostaria de deixar registrado aqui o meu agradecimento especial aos queridos Fabiana Karla, Regina Duarte, Rafinha Bastos, Ingrid Guimarães, Giovanni Bianco, Cauã Reymond, Camila Pilatanga, Artur Xexéo, Bruno Astuto, Bruno Mazzeo Oficial e minha filha linda Cleo Pires pelo apoio e carinho manifestados. E se esqueci de citar alguém que foi igualmente Glorioso me apoiando, obrigada também!

Publicidade

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

De Olho nas Redes: premiação do Oscar e DiCaprio rendem milhares de memes na internet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.