Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ariana Grande é acusada de trair o ex e rebate seguidor

A cantora assumiu namoro com o humorista Pete Davidson um mês após o fim do relacionamento com o rapper Mac Miller

Pop|Helder Maldonado, do R7

Ariana Grande e Mac Miller: acusação de traição
Ariana Grande e Mac Miller: acusação de traição Ariana Grande e Mac Miller: acusação de traição

Ariana Grande foi acusada por um seguidor de ter traído o ex-namorado Mac Miller. Segundo a fã, o fato de ela ter emendado um namoro com o humorista Pete Davidson apenas um mês após terminar com o rapper seria um indício da infidelidade.

"Ari traiu Mac", escreveu a mulher. Ariana rebateu e pediu para que ela se retirasse do perfil. "Não traí, mas saia aqui. Você podia encher o saco de outra pessoa? Você é chata...".

Apesar do fim do relacionamento com Mac, Ariana já fez post falando com carinho sobre ele apenas duas semanas após o término. "Oi! Este é um dos meus melhores amigos e pessoas favoritas em todo o mundo, Malcolm McCormick. Eu o respeito e adoro infinitamente e sou grata por tê-lo em minha vida de qualquer forma, em todos os momentos - independentemente de como seja nosso relacionamento ou o que o universo reserva para cada um de nós! O amor incondicional não é egoísta. Quer o melhor para a outra pessoa mesmo que naquele momento não seja você. Não posso esperar para apoiá-lo para sempre. Estou tão orgulhosa de você!".

O namoro dos dois durou um ano e oito meses. Após assumir com o humorista Pete Davidson, os dois ficaram noivos em seguida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.