Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator de "The Wire" Michael K. Williams é lembrado por sua compaixão

CULTURA-THEWIRE-ATOR:Ator de "The Wire" Michael K. Williams é lembrado por sua compaixão

Pop|

Por Tyler Clifford

NOVA YORK (Reuters) - O ator Michael K. Williams, mais conhecido pelo papel do traficante Omar Little na série dramática da HBO "The Wire", foi lembrado por seus colegas como um artista com um talento especial para humanizar os personagens que interpretava, sempre trazendo sua própria experiência como um homem negro criado em Nova York a seus papéis.

Williams, que também foi elogiado por seu trabalho em "Boardwalk Empire", "Bessie" e "Lovecraft Country", foi encontrado morto em seu apartamento no Brooklyn na segunda-feira, segundo o Departamento de Polícia de Nova York. Ele tinha 54 anos. Uma investigação sobre a causa da morte foi aberta.

"A profundidade do meu amor por este irmão só tem a mesma dimensão da minha dor ao saber de sua partida", disse Wendell Pierce, que interpretou o detetive Bunk Moreland em "The Wire", em uma publicação no Twitter. 

Publicidade

Williams tinha "a habilidade dar voz à condição humana, retratando as vidas daqueles cuja humanidade quase nunca é celebrada até que ele cante sua verdade", disse Pierce.

A criadora da série, Ava DuVernay, e os atores Niecy Nash e Jharel Jerome também homenagearam Williams no Instagram.

“Eu me lembro de você ter me enviado uma foto de você mesmo mais jovem, me dizendo que a história dos meninos que estamos contando era um reflexo de você --e que nós faríamos do jeito certo", disse DuVernay.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.