Em meio à polêmica, MC Pedrinho recebe apoio dos fãs em rede social

Após ter show cancelado pelo Ministério Público, funkeiro posa sorrindo na redes sociais

MC Pedrinho recebe apoio dos fãs nas redes sociais

MC Pedrinho recebe apoio dos fãs nas redes sociais

Reprodução/Facebook

Após ter show cancelado em Fortaleza, no Ceará, MC Pedrinho publicou uma foto em sua página no Facebook na madrugada deste sábado (31). Na imagem, o funkeiro de 12 anos apareceu sorrindo e não se manifestou sobre a recente polêmica envolvendo sua carreira. 

Pelas redes sociais, MC Pedrinho — que se apresentaria da capital cearense neste sábado (31) — recebeu o apoio e elogio dos fãs. Entre os comentários, os jovens criticaram a decisão da Justiça em proibir seu show, sob a justificativa de que as letras apresentam "conotação sexual, alto teor de erotismo, pornografia, baixo calão e todo tipo de vulgaridade, incompatíveis com a condição peculiar de pessoas em desenvolvimento". 

— Palhaçada proibir o moleque de cantar em Fortaleza. 

Outro ainda rebateu críticas ao funkeiro e afirmou ser um grande um fã. "Vejo vários comentários aí falando 'vai estudar, menino'. O moleque estuda e vocês não são obrigados a ficar pegando no pé dele", comentou outro internauta pelo Facebook.

Um fã pediu peguntou sobre os rumores de que deixaria a carreira na música, e pediu para que não fizesse isso. Além de desejar sucesso ao MC, ele também sugeriu que diminuísse o número de palavrões nas letras.

As meninas também apareceram nos comentários para apoiar, elogiar e deixar declarações ao funkeiro. "Te amo até depois da morte", "perfeito", "príncipe" e "lindo" foram algumas das mensagens. 

Confira a notícia completa: