Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em visita à Casa Branca, cantora Olivia Rodrigo pede que jovens se vacinem

GENTE-OLIVIA-RODRIGO-VACINA:Em visita à Casa Branca, cantora Olivia Rodrigo pede que jovens se vacinem

Pop|

Por Merdie Nzanga

WASHINGTON (Reuters) - A estrela pop Olivia Rodrigo, cujo álbum “Sour” está em primeiro lugar nas paradas, subiu ao pódio da Casa Branca nesta quarta-feira para encorajar os jovens a se vacinarem contra a Covid-19.

A cantora e atriz de 18 anos, usando um terno Chanel xadrez e enormes sapatos de plataforma brancos com meias pretas, fez uma aparição surpresa na sala de entrevistas.

Fazendo uma referência à música “Divers License” (Carteira de Habilitação) de Olivia, a secretária de imprensa Jen Psaki a apresentou dizendo que ela “atravessou semáforos vermelhos e placas de pare para se encontrar conosco”.

Publicidade

A Casa Branca convocou a cantora, que tem milhões de seguidores nas redes sociais, para ajudar a incentivar a lenta taxa de vacinação entre jovens. “É importante conversar com seus amigos e familiares e encorajar todas as comunidades a receberem a vacina”, disse ela, a repórteres.

A cantora tinha uma reunião com o presidente Joe Biden e com o especialista em infectologia Anthony Fauci na sua agenda para esta quarta-feira, assim como uma sessão para gravar vídeos promovendo a vacinação.

(Reportagem de Merdie Nzanga em Washington)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.