Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

LeBron ficou "extremamente nervoso" para fazer jus a Jordan em sequência de "Space Jam"

FILME-SPACE-JAM:LeBron ficou "extremamente nervoso" para fazer jus a Jordan em sequência de "Space Jam"

Pop|

Por Rollo Ross

LOS ANGELES (Reuters) - Passaram-se 25 anos desde que o jogador de basquete lendário Michael Jordan foi das quadras para seu próprio filme, "Space Jam: O Jogo do Século".

Agora a bola foi passada para LeBron James, que, como Jordan, entra o mundo dos desenhos animados Looney Tunes ao lado dos ícones Pernalonga e Patolino.

"Space Jam: Um Novo Legado" estreou na segunda-feira no complexo de entretenimento L.A. Live, no centro da cidade norte-americana de Los Angeles, onde LeBron falou aos repórteres sobre assumir o lugar de Jordan.

Publicidade

"Fiquei extremamente nervoso só de refazer o filme", contou. "Mas coloquei meu coração nele, eu me dediquei a ele. Estou animado com o que as pessoas realmente verão."

O tapete roxo estava repleto de celebridades, de Zendaya, que dubla Lola Bunny, e Don Cheadle, que dá voz ao vilão Al G. Rhythm, a John Legend e G-Eazy, que tem faixas na trilha sonora do filme. Os astros de basquete Klay Thompson e Anthony Davis também compareceram à estreia.

Publicidade

Mais voltado às famílias do que o "Space Jam" original, a sequência mostra LeBron tentando resgatar o filho, Dom (Cedric Joe) vencendo um jogo de basquete com Pernalonga, dublado por Jeff Bergman.

Quando indagada como o novo título se diferencia do primeiro filme, Sonequa Martin-Green, que interpreta a esposa de LeBron, disse que cresceu com o original.

"Acho que aquele filme foi muito importante e necessário para aquela época, e por isso estou torcendo para que este filme faça a mesma coisa", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.