Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Parceria entre Demi Lovato, David Guetta e J Balvin é cancelada 

O empresário do DJ francês afirmou no Instagram de Guetta, em resposta a um fã que falou do encontro dos três na música Say My Name

Pop|Carla Canteras, do R7

Parceria entre Lovato, David Guetta e J Balvin tinha sido confirmada por Spotify
Parceria entre Lovato, David Guetta e J Balvin tinha sido confirmada por Spotify Parceria entre Lovato, David Guetta e J Balvin tinha sido confirmada por Spotify

Um dia depois de ser internada por suspeita de overdose, Demi Lovato começa a sofrer as consequências na carreira profissional. A parceria entre a cantora norte-americana, com o Dj francês David Guetta e o cantor colombiano JBalvin na música Say My Name foi cancelada.

O empresário de Guetta, Jean-Charles Carre anunciou o cancelamento no Instagram do Dj. O francês postou um vídeo em sua rede social sobre o lançamento da música Don’t Leave Me Alone, com a cantora Anne-Marie, que será nesta quinta.

Um fã aproveitou a postagem e perguntou sobre a música com Demi Lovato. O empresário do Dj foi taxativo e respondeu simplesmente: "Não vai acontecer". 

Leia mais: Overdose de Demi Lovato teria sido causada por abuso de remédios

Publicidade

O anuncio da parceria de Lovato, Guetta e J Balvin tinha sido confirmado anteriormente pelo rádio britânica Capital FM e pelo Spotify.

Depois que passou por uma clínica de reabilitação, a cantora norte-americana estava há seis anos sem ter nenhuma recaída com drogas. 

Demi Lovato segue internada, mas está consciente e tem a companhia da família

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.