Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Príncipe William e família agradecem aos trabalhadores em apresentação de Natal

GENTE-PRINCIPEWILLIAM-NATAL:Príncipe William e família agradecem aos trabalhadores em apresentação de Natal

Pop|

LONDRES (Reuters) - O príncipe William e sua esposa, Kate, levaram os três filhos pequenos a uma apresentação especial de pantomima, nesta sexta-feira, para agradecer aos profissionais de saúde, motoristas de entregas e voluntários por seus esforços durante a pandemia.

William, o segundo na linha de sucessão ao trono britânico, fez um breve discurso em reconhecimento aos trabalhadores do Reino Unido que apoiaram as comunidades e lutaram para manter o país operando neste ano.

O neto da rainha Elizabeth e Kate embarcaram em uma curta viagem nacional no início desta semana para encontrar trabalhadores da linha de frente, funcionários de asilos e professores, em agradecimento aos seus esforços durante a pandemia.

Nesta sexta-feira, o casal chegou caminhando por um tapete vermelho com seus três filhos pequenos --George, Charlotte e Louis--, que pararam para assistir a atores vestidos de duendes acenando e fazendo malabarismos.

Publicidade

Mais tarde, eles assistiram a uma performance estrelada pelo ator e comediante Julian Clary e pela cantora Elaine Paige.

(Reportagem de Kate Holton)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.