Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preta Gil agradece apoio que recebeu após revelar diagnóstico de câncer

Um dia antes de iniciar o tratamento contra a doença, a cantora publicou um vídeo agradecendo pela solidariedade

|Do R7

Preta Gil gravou vídeo para agradecer o carinho após revelar câncer
Preta Gil gravou vídeo para agradecer o carinho após revelar câncer Preta Gil gravou vídeo para agradecer o carinho após revelar câncer

Preta Gil publicou um vídeo neste domingo (15) para agradecer todo apoio que recebeu após revelar o diagnóstico de câncer. A cantora contou que começa o tratamento nesta segunda-feira e disse estar confiante na recuperação.

"Vim aqui gravar esse vídeo para vocês em retribuição a todo amor e todo carinho que recebi nesses últimos dias. Dias difíceis, de muita reflexão, mas também de uma transformação muito profunda que estou passando", começou a artista.

A cantora falou que não tem dúvidas de que sairá vitoriosa do tratamento, pois tem muita fé e confia nos médicos. Ela também disse que o diagnóstico de câncer sofre com um estigma, mas hoje a medicina e a ciência estão bem avançadas.

"Quando a gente fala de câncer, tem um estigma muito grande e muitas vezes o diagnóstico vem como uma sentença. E não é. Hoje, os tratamentos são muito avançados. A ciência e a medicina evoluíram muito. Então, tenho muita confiança que vou passar por essa, passar bem", falou.

Publicidade

Preta contou que pretende publicar um vídeo por semana para atualizar os seguidores sobre o andamento do tratamento e de como ela está se sentindo. "O amor que recebi de vocês aqui nas redes, na vida pessoal, da família, dos amigos, de pessoas que não via há tanto tempo, pessoas que não conheço, e que demonstraram uma solidariedade tão grande. Isso é tão tocante, me emociona tanto, mas mais do que isso, me dá muita energia e muita força para lutar", concluiu.

Assista abaixo ao vídeo de Preta Gil:

Publicidade

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

" gallery_id="5e2f430c416eb9597e001208" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/preta-gil-agradece-apoio-que-recebeu-apos-revelar-diagnostico-de-cancer-15012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.