Apuração HQ HQ The Walking Dead será relançada colorida pela Image Comics

HQ The Walking Dead será relançada colorida pela Image Comics

Publicação "deluxe" sairá somente nos Estados Unidos de forma mensal e não será encadernada

  • Apuração HQ | Do R7

divulgação

As novas edições comemorativas serão totalmente coloridas e vão revisitar o mundo sombrio dos zombies 17 anos depois do primeiro do lançamento. Escrita por Robert Kirkman e desenhada por Charlie Adlard e Tony Moore a série foi um sucesso do início ao fim. Agora, será colorizada por Dave McCaig, e as edições começam a ser lançadas em outubro em todas as comic shops americanas com o nome The Walking Dead Deluxe # 1.

divulgação

O anuncio foi feito hoje (18/07) durante uma convensão Skybound Xpo online pelo próprio Robert Kirkman. A republicação também terá novas capas por artistas consagrados como David Finch, Tony Moore, Julian Totino Tedesco e Arthur Adams. Cada edição incluirá uma nova parte de "The Cutting Room Floor", com as tramas manuscritas originais de Kirkman, juntamente com comentários sobre histórias abandonadas e pontos de trama que podem ter mudado ao longo do caminho. Essa nova versão não deve ser encadernada tão cedo. 

O The Walking Dead Deluxe nº 1 também estará disponível para compra em várias plataformas digitais, incluindo Amazon Kindle, Apple Books, comiXology e Google Play.

Capa The Walking Dead Deluxe # 1 A David Finch e Dave McCaig
Capa The Walking Dead Deluxe # 1 Tony Moore e Dave McCaig
Capa The Walking Dead Deluxe nº 1 Charlie Adlard
Capa The Walking Dead Deluxe # 1 D Julian Totino Tedesco
Capa The Walking Dead Deluxe # 1 E Arthur Adams

Aqui no Brasil a série The Walking Dead é publicada pela Editora Panini é já está quase terminando a publicação. Atualmente, a edição número 30 está disponível para venda.


A primeira edição acabou de ser republicada e quase toda coleção está disponível aqui:

Últimas