‘Marcando e anotando tudo’: Olivia Rodrigo conta qual obra de Clarice Lispector está lendo
Cantora americana disse em entrevista a uma revista, que ganhou a obra da também artista Annie St. Vincent, quando vieram ao Brasil

“Estou marcando e anotando no livro inteiro. Ele tem palavras muito bonitas”, disse Olivia Rodrigo, sobre A Hora da Estrela, em uma entrevista à revista Vogue.
A edição da cantora é de 2020 e foi lançada na ocasião do centenário de Clarice Lispector (1920-1977) — a autora brasileira veio da Ucrânia ainda criança e cresceu no Recife.
Quem traduziu foi o americano Benjamin Moser, biógrafo de Clarice.
”Esse é o livro que eu estou lendo agora. Minha amiga Annie St. Vincent comprou para mim quando estávamos fazendo shows juntas no Brasil”, disse Olivia, no quadro Whats In My Bag, no qual os convidados mostram o que há em suas bolsas.
A cantora também revelou que emprestou a expressão “all american bitch”, nome de uma de suas músicas, de um livro da americana Joan Didion (1934-2021) — também presente da amiga e cantora.
Olivia Rodrigo trouxe a turnê Guts para o Brasil neste ano. Ela se apresentou no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no dia 26 de março, e St. Vincent realizou o show de abertura.
No dia 28, apresentou-se como uma das principais atrações do Lollapalooza. Esta foi a primeira vez da cantora no país.