Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alok se irrita com Luan Santana e ameaça cancelar apresentação 

O DJ teve seu show atrasado por causa do sertanejo

Fabíola Reipert|Do R7

Luan Santana e o DJ Alok
Luan Santana e o DJ Alok Luan Santana e o DJ Alok

Alok se irritou durante um festival em São José dos Campos, no interior de São Paulo, neste domingo (4). O DJ iria subir ao palco para se apresentar às 3 da madrugada, mas só conseguiu entrar por volta das 4h30, devido a um atraso de Luan Santana, que fez show antes dele.

Alok fez um desabafo em suas redes sociais para dar uma satisfação aos fãs por ter demorado a começar sua apresentação. E chegou a ameaçar de nem fazer o show.

Leia o que Alok disse:

“São José dos Campos: estou há mais de uma hora esperando. O show do Luan não tem nem previsão de começar. A banda nem chegou ao evento. Quando chegarem ainda terão que iniciar a montagem. Eu pedi ao contratante para começar meu show agora. Mas foi negado. Estou aqui no camarim aguardando, mas o problema é que não tem nem previsão do horário que vai iniciar o meu show, já que o Luan nem chegou ao evento. Estou quase cancelando o show”.

Luan Santana se apresentou no mesmo dia em Votorantim, também no interior de São Paulo, e por isso se atrasou para chegar a São José dos Campos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.