Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog da Fabíola Reipert
Publicidade

Bruna Marquezine deixa de seguir irmã de Neymar e se irrita com cobrança de internautas

A atriz disse que não tem mais convivência com a ex-cunhada

Fabíola Reipert|Do R7

Bruna e Rafaella eram bem próximas
Bruna e Rafaella eram bem próximas Bruna e Rafaella eram bem próximas

Bruna Marquezine deixou de seguir nas redes sociais a irmã de Neymar, Rafaella Santos, e Carol Dantas, mãe do filho do jogador. A atriz também não segue mais o ex-namorado há um tempo. 

Bruna se irritou com a repercussão da notícia de ela ter dado um chega pra lá na ex-cunhada. Ela se sentiu cobrada e resolveu responder. Disse que nem convive mais com essa gente...

Veja o que Bruninha falou:

"Ah gente, poxa vida! Sério mesmo?! Eu dei unfollow em mais de 200 páginas no Instagram, páginas de memes, de marcas, de pessoas que não convivo mais e não interajo nas redes. Parem com essa chatice, associação besta desnecessária que já não faz sentido há anos".

Publicidade
Xolo e Marquezine não se desgrudam
Xolo e Marquezine não se desgrudam Xolo e Marquezine não se desgrudam

Enquanto isso, a ex do Neymar (e ex-cunhada de Rafaella) está de namorico com o ator Xolo Marudueña, que faz sucesso na série Cobra Kai. Bruna é a principal personagem feminina de Besouro Azul, filme de super-herói da DC, em que faz par romântico com Xolo, que é o protagonista. E os dois têm sido vistos juntos direto.

Agora Bruna está se sentindo internacional. Está gostando dos novos ares que está respirando. Ela está conseguindo deslanchar na carreira internacional (para desespero de sua rival Marina Ruy Barbosa que vem tentando a mesma coisa, mas sem sucesso, por enquanto)... Mas isso é assunto para outro post...

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.