Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Bruna Marquezine expõe bastidores de namoro com Neymar: ‘Eu chorava muito’

Atriz relembrou a pressão da fama aos 18 anos e a exposição do relacionamento com o jogador

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Bruna Marquezine relembra a pressão da fama aos 18 anos e a exposição do relacionamento com Neymar.
  • A atriz enfrentou dificuldades emocionais enquanto protagonizava a novela "I Love Paraisópolis".
  • Bruna revelou que chorava frequentemente nos bastidores, o que gerou uma reclamação no RH.
  • A experiência deixou marcas profundas, mas hoje ela consegue olhar para o passado com mais carinho e compreensão.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Bruna Marquezine relembrou intensa exposição do relacionamento com Neymar Reprodução/Instagram/@brunamarquezine/@neymarjr

Bruna Marquezine resolveu abrir uma verdadeira caixa de lembranças, na segunda-feira (22), ao falar sobre uma das fases mais turbulentas de sua vida. E, claro, o nome de Neymar acabou entrando na conversa! 👀

Durante um evento de uma marca de cosméticos, a atriz relembrou o período em que tinha apenas 18 anos e precisava lidar, ao mesmo tempo, com a pressão de protagonizar a novela I Love Paraisópolis e com a enorme exposição do relacionamento com o jogador.


Foi um momento muito vulnerável da minha vida, tinha completado 18 anos, estava fazendo uma novela que não estava indo muito bem... Me tornei protagonista desta novela já com ela no ar em uma tentativa de ganhar o público... Eu estava sentindo o peso disso em paralelo à minha vida pessoal muito exposta, não por escolha”, confessou.

Veja Também

A atriz contou que a pressão era tão grande que acabou afetando seu emocional nos bastidores da produção. Foi aí que veio uma revelação surpreendente:


“[Estava] lidando com o peso de uma vida pessoal muito exposta, um relacionamento muito difícil e a responsabilidade do ‘contamos com você’. Eu chorava com muita frequência nos bastidores e fizeram uma reclamação no RH de que eu chorava muito e atrapalhava a maquiagem”, relembrou.

Eita! Imagina já estar passando por tudo isso e ainda receber uma reclamação dessas... 😔


Bruna revelou que a situação a marcou profundamente e teve impacto até na forma como passou a enxergar a si mesma.

“Aquilo me feriu profundamente. Eu estava tão vulnerável. A síndrome da impostora começou ali, mas hoje olho para aquela menina com muito afeto [...] Graças à terapia, consigo olhar para trás e me acolher. Hoje não aceitaria passar por isso”, ponderou.


Hoje, anos depois do fim do relacionamento, Bruna diz conseguir olhar para aquela fase com mais carinho. Mas uma coisa ficou clara: o namoro com Neymar e toda a exposição que veio junto deixaram marcas que ela nunca esqueceu... 💔

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.