Ex de Gisele Bündchen se incomoda com suposto novo affair dela com atleta brasileiro
Ex-modelo foi vista na Costa Rica com o professor de jiu-jitsu brasileiro Joaquim Valente
Fabíola Reipert|Do R7
Tom Brady não teria gostado nada de saber que a fila pode ter andado para Gisele Bündchen há apenas duas semanas depois do anúncio da separação deles.
Gisele foi vista na Costa Rica com o professor de jiu-jitsu brasileiro Joaquim Valente, que dá aulas para a ex-modelo no exterior.
Eles estavam com os filhos de Gisele e Tom Brady e o lutador parecia bem entrosado com as crianças, de acordo com a imprensa internacional.
Segundo o site de celebridades TMZ, uma pessoa próxima a Tom Brady diz que não foi vista com bons olhos essa ida de Gisele à Costa Rica acompanhada de Joaquim e que "sempre pareceu estranho que ela terminasse o casamento do dia para a noite de forma abrupta"…
O jogador de futebol americano teria enxergado isso com total estranheza. Como assim tão rápido? Será que já rolava algum clima entre os dois antes da separação? Pulga atrás da orelha…
Coincidência ou não, Tom Brady apagou um comentário em tom de brincadeira que havia feito em um vídeo publicado por Gisele em sua rede social tendo uma aula com o lutador Joaquim.
"Meus dias de deixarem louça suja na pia estão contados", brincou Tom Brady ao compartilhar o vídeo no Twitter. Mas agora o comentário não existe mais... xiii...
Quem sabe em seu próximo relacionamento, Tom Brady pare de viver dizendo que está cansado e que precisa guardar as energias para jogar futebol...
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.