Ex de Matheus dispara após cantor admitir traição: ‘Meninos escolhem mulheres fáceis’
Publicação de Paula Aires chamou a atenção dos seguidores cerca de um mês após o fim do casamento com o sertanejo
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Parece que a novela envolvendo Paula Aires e Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, ganhou mais um capítulo! 🔥
Cerca de um mês após o anúncio do fim do casamento com o cantor, a “influenciadora” compartilhou uma mensagem para lá de reflexiva... e que não passou despercebida pelos internautas.
Veja Também

Fabíola Reipert
Alberto Cowboy reage após áudio de briga com a mulher vazar: ‘Nossa privacidade foi invadida’

Fabíola Reipert
Selton Mello leva invertida após criticar seleção brasileira: ‘Ninguém tem interesse em você’

Fabíola Reipert
‘Fica bem’: Ana Castela fala sobre ‘indireta’ para Virginia, Vini Jr. e Zé Felipe em clipe
Na quarta-feira (10), Paula repostou nos stories uma publicação com a seguinte frase: “Já dizia meu avô: meninos sempre vão escolher mulheres fáceis porque as fortes exigem que eles sejam homens.”
Como se a mensagem não bastasse para deixar os seguidores intrigados, ela ainda acrescentou uma legenda própria: “Mais um dia também é menos um dia.”
A publicação ganhou ainda mais repercussão porque acontece poucas semanas depois de Matheus admitir publicamente que traiu a mulher durante o casamento.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor confessou que “caiu em tentações” e ainda tentou explicar o que teria contribuído para a situação.
“Viver na estrada é muito complicado. A gente precisa estar blindado o tempo inteiro por Deus. São muitas coisas que acontecem. Bebida, gente, tentação, são amigos que você acha que são amigos e não são, e, além de tudo, a nossa própria responsabilidade”, afirmou.
Traduzindo: a culpa era da estrada, da bebida, das tentações e até dos amigos. Dele mesmo, só apareceu lá no final da lista, quase como figurante da própria história.
Na mesma época, Matheus também afirmou que procurou Paula antes de a separação se tornar pública para contar o que estava acontecendo.
“Não poderia deixar ela com dúvidas sobre o que que levou a isso, talvez, o que que levou a minha mudança dentro de casa, e eu disse a ela que eu não estava conseguindo conviver com a minha própria consciência”, declarou.
O sertanejo também admitiu que cometeu erros dos quais não se orgulha e afirmou que viveu um período em que se afastou da fé, teve dificuldades para distinguir o certo do errado e acabou cedendo a tentações.
Coincidência ou não, a publicação rapidamente ganhou cara de indireta bem indireta. Porque, convenhamos, ninguém compartilha uma frase dessas um mês após a separação para falar sobre previsão do tempo... 👀
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















