Logo R7.com
RecordPlus
Blog da Fabíola Reipert

Famosas apoiam Lexa após um ano da morte de Sofia, filha da cantora

Tati Machado, Pocah e Tata Estaniecki lamentaram a perda da artista e do ator Ricardo Vianna

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Famosas se solidarizam com a cantora Lexa.
  • Completa-se um ano da morte de Sofia, filha de Lexa.
  • Apoio emocional e mensagens de carinho são destacados.
  • O público pode acompanhar notícias sobre o mundo dos famosos no R7.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

“Conviver com essa dor não é fácil", escreveu Lexa em publicação emocionante Montagem - Reprodução/Instagram @lexa

Há um ano, Lexa recebia nos braços Sofia, sua primeira filha com o ator Ricardo Vianna. Mas a cantora comoveu a internet ao anunciar que a bebê não sobreviveu três dias depois do nascimento. Agora, ela recebeu o apoio de famosas ao relembrar a data nas redes sociais. 😢

“Tudo mudou a partir daquele dia! Te gerar foi a coisa mais linda que eu já vivi na minha vida, te carregar nos braços foi a minha maior emoção”, escreveu Lexa em publicação. “Conviver com essa dor não é fácil, mas mamãe foi aprendendo com o tempo. Juro que me esforço!”, desabafou a artista.


Leia mais

Tati Machado, que passou pela perda do filho Rael meses depois de Lexa, demonstrou apoio à cantora. “A gente não escolhe certas coisas na vida, né? Mas você conseguiu escolher viver por ela, todos os dias”, declarou a apresentadora.

Lexa, inclusive, já escreveu uma música para a filha Sofia.


Gabi Luthai, ‘influenciadora’ e cunhada de Michel Teló, que deu à luz o segundo filho recentemente, também comentou: “Não existem palavras que possam te acolher e diminuir essa dor”.

Pocah e Tata Estaniecki, que também são mães, fizeram questão de declarar amor por Lexa. O marido da cantora, Ricardo Vianna, fez uma homenagem: “Tenho muito orgulho de você, mulher mais forte desse mundo!”.


E a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, apoiou a filha e lamentou a morte prematura da neta. “Seu nome [Sofia] continuará vivo para sempre no amor que trouxe para o meu coração. Eu toquei em você e te carreguei no colinho por um momento tão curto”, escreveu.

Na época, Lexa passou por uma pré-eclâmpsia precoce, quando estava no sexto mês de gestação, e ficou 17 dias internada em hospital de São Paulo. A cantora e Ricardo chegaram a pedir oração para a bebê e forças aos seguidores quando a situação estava crítica, mas Sofia morreu no dia 5 de fevereiro do ano passado.

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.