Fernanda Torres relata “perrengue” em aeroporto com troféu do Globo de Ouro
Atriz brasileira foi parada pelos seguranças nos Estados Unidos após estar com estatueta na mala de mão
A atriz Fernanda Torres revelou que passou por uma situação inusitada no Aeroporto Internacional de Nova York, nos Estados Unidos. A história foi contada durante a sua participação no talk show de Jimmy Kimmel.
Vencedora do Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz em Filme de Drama, ela contou que foi parada pelos seguranças devido ao peso de sua mala de mão, onde carregava o prêmio.
Segundo a atriz, ela teve que deixar Los Angeles rapidamente devido aos incêndios florestais na região. Com isso, ela não conseguiu entregar o troféu ao produtor do filme e teve que levar o item para Nova York.
A orientação que recebeu, porém, foi de não despachar o item, pois poderiam confundir o objeto como algo perigoso. “O Globo de Ouro é muito pesado. Você pode matar alguém com ele”, brincou Fernanda. A saída foi a artista guardar na bagagem de mão…
Não deu outra! No aeroporto, a mala da intérprete de Eunice Paiva em “Ainda Estou Aqui” foi escolhida para a inspeção do TSA (Administração para a Segurança dos Transportes) e ela teve que responder o que carregava. A história arrancou risadas da plateia.
“O agente olhou para mim e perguntou: ‘O que você tem aqui?’. Respondi: ‘Bem, é um Globo de Ouro’”, contou. O homem se surpreendeu com a revelação e perguntou qual categoria ela havia vencido. Ao ser respondido, parabenizou a atriz e a liberou.
A história, no entanto, ainda fica melhor! Além de fazer as perguntas sobre o prêmio de Fernanda, o agente contou que já havia trabalhado na indústria cinematográfica, mas quis trocar de carreira. “Ele disse que deixou a profissão pelo bem de sua sanidade e preferiu ser um agente da TSA”, comentou ela.
Totalmente premiada e com a bagagem inspecionada, né?
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.