Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog da Fabíola Reipert

Filho de Malu Mader e Tony Bellotto causa revolta ao falar de morte de Juliana Marins: ‘Não tenho pena nenhuma’

João Mader fez postagem responsabilizando a vítima, mas ninguém havia perguntado a opinião dele

Fabíola Reipert|Fabíola ReipertOpens in new window

Filho de Malu Mader e Tony Bellotto provocou indignação ao comentar morte de Juliana Marins Reprodução/Instagram

João Mader, filho da atriz Malu Mader e do músico Tony Bellotto, provocou indignação nas redes sociais ao falar, de forma insensível, sobre a morte da brasileira Juliana Marins, que faleceu durante uma trilha na Indonésia.

O comentário veio sem que ninguém tivesse pedido a opinião dele, mas João resolveu se pronunciar mesmo assim: “Isso sim é se colocar em risco. Vamos combinar, né. Curioso que essas pessoas não são punidas feito outras que não se colocam em risco em momento algum.”

Veja também

O que mais revoltou o público, porém, foi o trecho seguinte, em que ele parece responsabilizar a própria vítima: “Fico pensando: Essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Pra fazer uma merda dessas? Buscam tanto a morte trágica, que uma hora a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma.”

As falas foram duramente criticadas pelos usuários, que classificaram os comentários como cruéis e desrespeitosos com a dor da família da jovem. A repercussão negativa foi imediata, e João acabou apagando a publicação.


Mesmo assim, ele voltou a se pronunciar. Embora em tom menos agressivo, reafirmou seu posicionamento, defendendo que esse tipo de passeio deveria ser proibido: “Tem que proibir esses passeios, interditar. Por favor, não façam mais isso não, falo pela segurança de quem vai numa coisa dessas. É muito perigoso gente.”

E foi além: “Eu não só não iria, como se eu tivesse um parente que quisesse ir eu o internaria em uma clínica. Não é exagero, nem brincadeira, eu já vi gente que foi internada porque estava no aeroporto com passagem comprada pra Colômbia.”


Após os novos comentários, ele desativou os comentários das postagens — mas o estrago já estava feito.

Enquanto isso, o corpo de Juliana Marins chegou ao Brasil na última terça-feira (1º) e será velado em Niterói nesta sexta-feira (4). Nas redes sociais, amigos, familiares e figuras públicas prestaram homenagens à jovem, conhecida pelo amor às atividades ao ar livre.

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.