Gaby Spanic até tentou bancar a justiceira, mas foi expulsa com razão
Atriz alegou ter boas intenções ao dar tapa em Tàmires Assis durante encenação
A casa caiu pra Gaby Spanic! A atriz, famosa por viver A Usurpadora, foi expulsa de A Fazenda 17 após protagonizar uma cena pra lá de polêmica na dinâmica de apontamento do último domingo (19). 😬
A história? Gaby resolveu “protestar” contra os embates violentos que têm rolado na sede e, pasmem, deu um tapa no rosto de Tàmires Assis durante uma encenação. Tudo “de mentirinha”, segundo ela.
Ela pode até ter tido um motivo nobre pra fazer o que fez e a intenção pode até ter sido boa… Mas, em primeiro lugar, isso não justifica sair dando na cara de ninguém, né?
E em segundo: regras são regras, e expulsão por agressão é uma delas.
Gaby ainda tentou sair por conta própria, aos prantos, mas a produção foi mais rápida: oficializou a expulsão e quem anunciou foi o próprio Rodrigo Carelli, diretor do reality.
Foi pouco tempo de jogo, mas o suficiente pra Gaby entregar barracos, memes e boas risadas.
Agora, a pergunta que não quer calar: quem vai “usurpar” o lugar que ela ocupava edição? 🔥
✅Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp